sexta-feira, 6 de março de 2015

Primeira reunião de Líderes da ALRN destaca a formação das Comissões Permanentes

A formação das Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e a pauta do legislativo para próxima semana foram os assuntos discutidos na primeira reunião de Líderes da Casa nesta quinta-feira (5).

De acordo com o presidente da Assembleia, o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), o Colégio de Líderes deve voltar a discutir a formação das Comissões Permanentes na próxima terça-feira (10). “A formação das Comissões Permanentes é um assunto que será discutido na próxima terça-feira, na segunda reunião de Líderes, quando os partidos já devem ter feito as indicações”, disse Ezequiel Ferreira.

Durante o encontro, os deputados estaduais também analisaram algumas matérias que chegaram à Assembleia Legislativa. Entre elas, a que institui o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSEC/RN).

Participaram da reunião o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) além dos deputados estaduais Kelps Lima (SDD), Tomba Farias (PSB), Fernando Mineiro (PT), Albert Dickson (PROS), Dison Lisboa (PSD), Gustavo Fernandes (PMDB), Jacó Jácome (PMN).


Assessoria de Comunicação - Assembleia Legislativa