quinta-feira, 5 de março de 2015

Rafael Motta é titular da Comissão de Turismo

O deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, foi indicado na manhã desta quarta-feira (4) para ser o titular da Comissão de Turismo. Além disso, o parlamentar também foi indicado para ser suplente nas comissões de Educação e Minas e Energia.

“O Turismo é uma das principais atividades econômicas do Rio Grande do Norte, e boa parte da população potiguar depende da geração de emprego e renda do setor. Por isso, como membro da Comissão de Turismo, estarei a postos para contribuir cada vez mais com o desenvolvimento dessa atividade em nosso Estado”, afirmou Rafael Motta.

Em relação à Comissão de Educação, Rafael garantiu que o seu objetivo é levar melhorias no que diz respeito à qualidade de ensino do RN. O deputado disse ainda que como membro da Comissão de Minas e Energia defenderá a ampliação da capacidade do Rio Grande do Norte na produção de energia renovável.

“Atualmente, 30% da produção nacional de energia eólica é do RN, e com essa crise energética que o Brasil enfrenta temos que buscar novas fontes de energia”, destacou o parlamentar.


Assessoria de Comunicação