sexta-feira, 18 de março de 2016

Jacó Jácome comenta filiação ao PSD

O deputado estadual Jacó Jácome filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD) e se pronunciou sobre este assunto na sessão plenária desta quinta-feira (17) na Assembleia Legislativa. O parlamentar falou sobre a sua decisão de deixar o Partido da Mobilização Nacional (PMN) e ingressar na nova legenda.

“A escolha partidária que fiz alimenta em mim um ímpeto de continuar a realizar meu trabalho nas ruas do Rio Grande do Norte e no parlamento, levando ao povo o que eu tenho de melhor, o servir”, afirma o parlamentar.

Jacó Jácome relembrou a sua trajetória política, quando foi eleito vereador de Natal e depois deputado estadual pelo PMN. “Agora passo a ocupar as fileiras do PSD acreditando que o desafio continua e que o diálogo direto com o Governo do Estado nos fará ser uma ponte que liga os problemas às soluções, como a seca, epidemia de dengue, falta de distribuição de renda, segurança e educação”, disse.

Em aparte, o deputado estadual George Soares (PR) ressaltou a trajetória política de Jacó Jácome e elogiou sua conduta, que segundo ele é sempre “equilibrada e de bom senso”. Dison Lisboa (PSD) deu as boas vindas ao novo correligionário. “Sua filiação enriquece o PSD. Admiro o trabalho do deputado e tenho certeza que ele irá contribuir com o nosso partido apresentando sugestões para o bem do Rio Grande do Norte”, acrescentou Dison. O deputado Vivaldo Costa (PROS) também comentou o assunto, elogiando a atuação do parlamentar.


Posse de Lula

No fim de seu pronunciamento, Jacó Jácome também comentou a posse do ex-presidente Lula (PT) como ministro-chefe da Casa Civil. “Quero deixar claro o meu posicionamento contrário ao Partido dos Trabalhadores, que vai contra o que as ruas estão dizendo em todo o país. Repudio veementemente”, concluiu o parlamentar.


Assembleia Legislativa do RN
Assessoria de Comunicação