sexta-feira, 18 de março de 2016

Câmara de Lajes realiza audiência publica com a diretoria da CAERN

A Câmara Municipal de Lajes realizou na noite desta quinta feira (17), uma Audiência Pública com a diretoria da CAERN, para discutir os problemas no abastecimento de água do nosso município. Na oportunidade, foi oficializado o racionamento da água em nossa cidade.

A equipe da CARERN orientou a população no tocante a economizar o precioso liquido. O racionamento vai deixar a nossa cidade dois dias na semana sem abastecimento, nas terças e quartas feiras. Também foi cortado o abastecimento do Assentamento 03 de Agosto e do Distrito de Firmamento.

Durante a Audiência, os vereadores apresentaram sugestões para melhorar a qualidade do abastecimento de água de nossa cidade.

Compareceram ao evento os seguintes diretores da CAERN, Marcelo Toscano (presidente), Ricardo Cesar (gerente regional), Frutuoso (chefe de unidade), Dra Maria Helena (diretora comercial e financeira), José Dantas (assessor comercial) e Arimatéa Santos (chefe do escritório local).

Quem também esteve presente ao evento, foi a diretora da III Regional de Saúde, a Dra Lourdinha Arruda, que sempre tem se preocupado com os problemas do nosso município.