Nem chuva desanima população de Caiçara do Rio do Vento em bate-papo com Ceiça neste domingo

Foco Sertanejo
By -


Mesmo com chuva, mais de trezentas pessoas se reuniram na noite deste domingo (11), no Conjunto Manoel Ferreira Pires, em Caiçara do Rio do Vento, para ouvir a prefeita Ceiça Lisboa, o seu candidato a vice Tata Barbosa, e os candidatos a vereador da coligação Nossa Terra! Nossa Gente!

Na oportunidade, o microfone foi aberto para perguntas da população, que mais uma vez pôde atestar a seriedade e o compromisso de Ceiça e Tata com a cidade de Caiçara do Rio do Vento. Também presente no bate papo, o ex prefeito Emanoel Andrade lembrou da importância da união do povo Caiçarense para a continuidade do trabalho de Ceiça Lisboa.

Debater a cidade

Em seus discursos, a atual prefeita e candidata à reeleição Ceiça Lisboa e seu Vice Tata Barbosa, enfatizaram a importância de apresentar propostas à população, sendo esse o principal objetivo dos bates papos realizados por sua chapa. "Em nosso palanque vocês não vão ouvir ataques ao adversário, nem ninguém aqui vai denegrir a imagem do oponente. O que queremos é discutir e debater sobre Caiçara, apresentando projetos de melhorias para a nossa cidade", finalizou Ceiça.


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!