terça-feira, 13 de setembro de 2016

Walter Alves leva apoio a candidatos do PMDB em Coronel Ezequiel e Arês


Na noite deste domingo (11), o deputado federal Walter Alves (PMDB) encerrou mais uma série de visitas aos municípios do interior do Rio Grande do Norte, para levar seu apoio aos candidatos a prefeito e vereador do PMDB e partidos coligados. Ontem, o parlamentar visitou Coronel Ezequiel e Arês. Em ambas as cidades, a vibrante participação popular confirma a vitória dos candidatos apoiados pelo deputado.  

Coronel Ezequiel
No início da noite, Walter Alves foi ao município de Coronel Ezequiel, a 141 quilômetros de Natal. Lá, a coligação “Por uma Coronel Ezequiel melhor” realizou uma grande carreata, passeata e comício. Walter caminhou no meio do povo, ao lado do candidato a prefeito, Boba (PMDB) e candidata a vice-prefeita, Irma (DEM).

Arês
Em seguida, o deputado visitou o município de Arês, a 58 quilômetros de Natal, para participar do comício promovido pela coligação “A verdadeira mudança”, no distrito de Patané. Walter levou apoio ao candidato a prefeito, Bergson e candidata a vice-prefeita, Dra. Surama, ambos do PMDB. O evento contou com a presença do atual prefeito, Dr. Erço Paiva.