quarta-feira, 31 de maio de 2017

Pedra Preta: Prefeito Luiz de Haroldo teve agenda cheia nesta quarta feira no município


O prefeito Luiz de Haroldo teve um dia de agenda cheia nesta quarta feira (31), no final da manhã começou atendimento ao público em seu gabinete na sede da prefeitura,  o prefeito ainda despachou com o seu Assessor Jurídico o Advogado Rosenildo Silva.

No inicio da tarde, acompanhado da Engenheira Anne Michele, visitou o conjunto Boa Esperança onde irá iniciar a ´pavimentação da rua que dar acesso ao conjunto até o matadouro público.

Em seguida ao lado da Engenheira o prefeito Luiz de Haroldo visitou a rua Osman de Souza Teixeira, outra rua que o prefeito irá pavimentar.

O chefe do executivo ainda visitou duas obras que estão paradas e que o mesmo pretende conclui-las até o final da sua gestão, o Ginásio Poliesportivo da cidade, vizinho a escola João Bandeira e ainda visitou a construção da escola de ensino fundamental no assentamento Canto Comprido.

O nosso blog acompanhou a agenda do prefeito, mas quemos pedir desculpas ao nossos leitores que por falha técnica não postamos as fotos da visita do prefeito as obras.

Ainda nesta quarta (31), o prefeito recebeu o gestor regional da EMATER em Assú o Sr. Valdemiro Emanoel, acompanhado da médica veterinária Kênia Suênia -Assessora de Mercado Institucional, Secretário de Agricultura Lourival Pereira, Presidente do STTR e do Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável João Batista Bandeira, Técnica da EMATER de Lajes Fernanda Santana e do técnico da EMATER local Antonio Luciano.

O encontro foi para assinatura do termo de parceria e cooperação técnica para execução das politicas públicas executadas pela EMATER, voltadas para a Agricultura Familiar.

Após o encontro o prefeito voltou a atender ao público durante toda a tarde.