terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeito de Bom Jesus é o mais novo reforço do PSDB


O PSDB continua recebendo adesões e reforços em todas as regiões do Rio Grande do Norte. O prefeito Clécio Azevedo, que foi eleito com 56,60% dos votos no município do Trairi, também assinou a ficha do partido. No seu primeiro dia como presidente do PSDB potiguar, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza teve como ato receber o novo filiado, na tarde desta segunda-feira (29), na sede do partido.

“Em todo Estado o PSDB vem recebendo adesões. Estamos conversando com lideranças do Agreste, Seridó, Trairi, região Central, Mato Grande, Potengi, Vale do Açu, região Salineira, Médio, Alto Oeste e cidades vizinhas a Mossoró. O prefeito de Bom Jesus vem somar e engradecer o partido, com suas ideias e força para buscar mais desenvolvimento”, frisou Ezequiel Ferreira.

“Viemos para o PSDB não só porque é o partido que mais cresce no Estado. Mas, também pelos ideais e o sentimento de fazer pelos municípios do interior. Bom Jesus também irá contribuir juntamente com o deputado Ezequiel Ferreira para lutar por melhorias e pautas de interesses da região”, afirmou Clécio Azevedo, prefeito de Bom Jesus.

Atualmente o PSDB é o 3º maior partido do Rio Grande do Norte com um deputado federal, um senador suplente (Valério Marinho), cinco deputados estaduais (Ezequiel Ferreira, Gustavo Carvalho, José Dias, Raimundo Fernandes e Márcia Maia), 107 vereadores, 30 prefeitos e vice-prefeitos, e conta ainda com 150 diretórios e comissões provisórias de 167 municípios do Estado.