.

.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Pedro Avelino: Agora é Trabalho


São João das crianças do Cras


A prefeitura em parceria com a Secretária Municipal de Assistência Social promoveram na tarde de hoje, 06 de julho de 2017, ás 16hs, o São João das crianças ocorreu na sede própria do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), A prefeita Neide Suely Muniz que por cumprir agenda administrativa em Natal foi (representada), pela Controladora do Município, Yatiara Macedo.


O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.



A partir do adequado conhecimento do território, o Cras promove a organização e articulação das unidades da rede soco assistencial e de outras políticas. Assim, possibilita o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, se tornando uma referência para a população local e para os serviços setoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário