Esporte: América-RN fecha todos os treinos da semana para confronto com a Juazeirense

Foco Sertanejo
By -

O América quer dar o mínimo de informações possíveis à Juazeirense para o jogo da volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo domingo, na Arena das Dunas. O clube anunciou nesta terça-feira que todos os treinos desta semana decisiva serão fechados para a imprensa e torcida, inclusive os de quinta e sexta-feira, que serão realizados no palco da partida. O Alvirrubro perdeu o jogo da ida, em Juazeiro, por 3 a 0 e precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença para subir para a Série C.

O técnico Leandro Campos já havia antecipado na segunda-feira em entrevista coletiva - antes mesmo do anúncio dos treinos fechados - que não daria qualquer informação sobre escalação do América-RN para a partida deste domingo.

- Eu penso que hoje a imprensa de Natal, pela sua competência, ela ajuda muito o adversário. Vocês me perdoem. Vocês têm uma competência muito grande de informações e eu vou me abster um pouquinho essa semana de passar informações com relação à nossa equipe - disse o treinador do Mecão.

Segundo Campos, a Juazeirense conseguiu captar muito mais informações do América-RN do que o contrário. Ele alega que até a escalação do time titular do adversário foi difícil de prever.
 Foi muito difícil nós buscarmos informações da equipe de Juazeiro. Tanto é que nós fizemos um prognóstico de formação da Juazeirense e veio três a quatro jogadores diferentes. Só que em compensação, nossa equipe foi determinada até com antecedência e isso aí naturalmente favorece o trabalho do adversário. Então essa semana, vocês me perdoem, a parte tática não vou fazer nenhum adiantamento - avaliou.



Por GE RN Foto: Victor Lyra/Inter TV Cabugi






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!