quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Governador atende pleito de José Adécio e implanta Café Cidadão em Touros


O deputado José Adécio participou nesta quarta-feira(23), pela manhã, da inauguração da 12ª unidade do Café Cidadão, no município de Touros. Ao lado do governador Robinson Faria, do prefeito Assis do Hospital e da secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria, ele ressaltou a qualidade da alimentação que será servida, pelo preço de apenas 50 centavos.
O governador Robinson Faria anunciou que, em breve, Touros também será contemplado com um Restaurante Popular e enfatizou a participação de José Adécio nos projetos que beneficiam a região. “José Adécio é um deputado atuante, é o deputado da região”, disse o governador.

O prefeito Assis do Hospital agradeceu ao governador, à secretária Julianne e ao deputado José Adécio, a quem nominou como um “amigo que sempre contribui para a melhoria de Touros”.

“Fico muito feliz a voltar a Touros num momento como este, quando o povo mais carente é beneficiado com um café da manhã de qualidade. Lutei muito e disse ao governador Robinson da importância desse programa aqui nesse município e ele atendeu ao meu pleito”, disse José Adécio.

O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Farol AM, a maior audiência da região.