terça-feira, 22 de agosto de 2017

Pedro Avelino: Agora é Trabalho


Plano Plurianual - 2018/2021 de Pedro Avelino/RN 




O Assentamento Rio dos Feijão localizada na Zona Rural do município, recebeu na noite desta segunda-feira dia, 21, os Secretários Municipais e a prefeita Neide Suely Muniz onde discutiram com os moradores o PPA 2018 - 2021. Os Secretários presentes a primeira Audiência Pública apresentaram as demandas de cada secretária e mostraram a população seus desejos a frente de cada pasta.

PPA – Plano Plurianual




É o planejamento central de governo do Prefeito recém-eleito e determina a orientação estratégica e suas prioridades traduzidas em programas e ações. O PPA 2018-2021 esta sendo elaborado com a participação de todos os órgãos da Administração Direta e Indireta.

Tem por objetivo dar transparência à aplicação de recursos e aos resultados obtidos.

Estiveram presentes: O vice-prefeito Nilton Mendes e os Secretários Municipais Rita Cassia Câmara (Sec. De Educação), Gean Carlos (Sec. De Esportes), Taysiane Câmara (Sec. De Juventude e Minorias), Kikinha (Sec. De Assistência Social), Tereza Dantas (Sec. De Finanças), Marcilio Duarte (Sec. De Administração), Neto Câmara (Sec. De Obras), Severino Vicente (Sec. De Cultura), Rosineide Medeiros (Representando a Sec. De Saúde, Francisca Sônia Câmara), Vivyane Muniz (Representando o Sec. De Meio Ambiente, Joaldo Bezerra Costa), Drª Tâmara Tamyres (Procuradora do Munícipio).



Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino