terça-feira, 22 de agosto de 2017

Touros e Zona Norte de Natal recebem Café Cidadão


O Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugura nos dias 23 e 25, as unidades do Café Cidadão de Touros e do bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. Desde o começo de agosto, já foram inauguradas as unidades de Baraúna, Monte Alegre, Natal (Felipe Camarão), Alexandria e Goianinha que representam um aumento de 28 mil cafés por mês.



A unidade de Touros será inaugurada na quarta-feira (23), na Av. Avelino André de Souza, 72A, no centro da cidade, a partir das 9h. Ela vai oferecer 200 cafés, de segunda a sexta. Já a unidade da Zona Norte oferecerá 400 refeições e será inaugurada na sexta-feira (25), às 9h, na Rua Dianópolis, 459, Comunidade Aliança, Nossa Senhora da Apresentação.

O programa vai beneficiar também as cidades de Tangará, Santana do Matos, Patú, Lajes e Alto do Rodrigues. Além dessas novas unidades, outra licitação vai contemplar mais 10 unidades em nove municípios até o final do ano.



O Café Cidadão é um programa de segurança alimentar que oferece um café da manhã nutritivo e de qualidade pelo preço de 50 centavos, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h. As 11 unidades existentes atualmente oferecem cerca de 50 mil cafés por mês. 

-- 
Assessoria de Comunicação - Sethas/RN