Encerram - se Os Comícios Da Eleição Suplementar Em Pedro Avelino

Foco Sertanejo
By -

A Noite desta sexta feira (01/06), foi de festa do Azul e do Verde na cidade de Pedro Avelino Região Central do Rio Grande do Norte.

A noite foi de encerramento dos comícios de campanha para a eleição suplementar que acontecerá no próxino domingo dia 03 de Junho naquele município.





De um lado uma multidão de Azul saindo do bairro São Francisco com os candidatos Chico Hélio (Prefeito) e Dr. Rodrigo Vice e do outro lado,  outra multidão com  o verde da esperança a clamando os candidatos Alexandre Sobrinho (Prefeito) e Élson Trindade (vice).



a passeata do verde saiu do conjunto Donatile Costa para o largo CEI onde foi realizado o grande comício.


Já o grande comício foi Azul foi realizado ao lado da Igreja Matriz de São Paulo Apostolo. Foram dois grandes comícios mais sentimos o comício do candidato Chico Hélio muito mais vibrante e aplaudido contando apenas com lideranças locais.

Já no comício do candidato Alexandre Sobrinho estavam presentes os deputados Walter Alves (federal) e Tomba Farias (estadual).










Este blogueiro esteve presente na cobertura das movimentações ao do companheiro Branco II, do Blog Cabugi Central.


Veja Mais Imagens Da Festa



















DESESPERADA Por Uma Cadeira Em Brasília, Gleisi Buscar Um Assento Na Câmara Dos Deputados

A Gleisi tá DESESPERADA por um emprego em Brasília.
Após sondagens internas mostrarem que ela vai levar uma SURRA na corrida para o Senado, a hoje AINDA Senadora se contentou em buscar um assento na Câmara dos Deputados.


Fonte: NBO Noticias





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!