quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Extra: Prefeito de Ceará-Mirim apoia Carlos Eduardo e diz que RN precisa de integração com Planalto

O prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barretto (PHS), declarou nesta quarta-feira (17/10) seu apoio e integração total no segundo turno à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) a governador. “Carlos Eduardo é um gestor preparado. Quatro vezes prefeito de Natal e é indispensável a integração do futuro governador com o Planalto, porque o presidente Jair Bolsonaro está eleito, para nosso Estado sair da crise”.
Marconi Barretto destacou o trabalho realizado na Saúde do município e lembrou a mesma preocupação que Carlos Eduardo teve nos quatro mandatos na Prefeitura de Natal e vai demonstrar na prática no Governo do Estado.
O candidato do PDT agradeceu o apoio e disse que seu perfil de gestor será focado no equilíbrio das contas públicas para o pagamento dos salários em dia e a recuperação de serviços como a segurança pública. “Com Bolsonaro Presidente, teremos total apoio para investir em segurança, equipando a polícia e acabando com essa supremacia da bandidagem. A outra candidata é inimiga de Bolsonaro e só faria atolar mais o Rio Grande do Norte”, afirmou Carlos Eduardo.
Além do prefeito de Ceará-Mirim, anunciaram apoio a Carlos Eduardo os vereadores Irmão Carlos, Paula Moraes, Karina Freitas, Luciano Moraes, Nequinho e Randinho.
  
***
NOTA 2
PTB, PMB, PRB e oposição de Monte Alegre com Carlos Eduardo

Apoios e integração na reta final da campanha. Foi o balanço positivo do candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo na quarta-feira (17/10).
O presidente do PTB, Getúlio Batista, suplente de deputado estadual, levou a Carlos Eduardo a decisão de caminhar com ele no segundo turno “pois é bom gestor e o PT seria a ruína”.
Do PMB, vieram o vereador Dinarte Torres, de Natal, com base no bairro de Mãe Luíza, e o presidente do partido, Raimundo Mendes, com os vereadores de São Gonçalo do Amarante: Pablo Rodrigo - PTC, Jesse Tavares - PR, Tiago Soares - PTC, Gerson Bezerra – PRB, Tarcisio Fernandes – PSD, Pastor Edmilson - PODEMOS e Edson Valbam - PV. Do PRB, o vereador da capital Bispo Francisco de Assis e lideranças evangélicas.
Outro apoio expressivo é de Monte Alegre: a ex-prefeita Graça Marques (PSD) e o seu grupo político, que votaram noutro candidato no primeiro turno, anunciaram engajamento na campanha de Carlos Eduardo.
Graça traz vereadores, ex-vice-prefeita e muita disposição “para a vitória de Carlos Eduardo”. Com liderança em Monte Alegre, a vereadora de Natal Nina Souza (PDT), que obteve cerca de 20 mil votos para a Assembleia Legislativa fez parte das articulações da aliança oposicionista com Carlos Eduardo.