Minuta do Plano Diretor da cidade de Lajes É Apresentado Na Câmara Municipal

Foco Sertanejo
By -
A Sessão plenária da câmara municipal  de Lajes nesta sexta feira (19), foi bastante movimentada por ocasião da apresentação da minuta do Plano Diretor da nossa cidade.





A apresentação do plano foi feita pelo professor Rogis e discutida pelos vereadores presentes a sessão legislativa.

O vereador Felipe Menezes (PODEMOS), usou a palavra solicitando uma discussão mais ampla a cerca do assunto.

O edil encaminhou um requerimento ao plenário da casa solicitando maiores explicações a cerca do Plano Diretor, causando uma grande polemica e o requerimento foi rejeitado por 05 votos a 03 dos vereadores presentes na sessão.

Quem também usou a tribuna  durante a sessão foi o vereador Alderi Pereira (PRP),  que voltou a criticar o mau governo do PT em nosso país, principalmente na cidade de São Paulo, quando foi administrada pelo candidato hoje a Presidência da República Fernando Haddad pelo partido dos Trabalhadores.

Alderi disse em seu pronunciamento que Haddad responte a vários processos por improbidade administrativa, quando governou a capital paulista.

O parlamentar reforçou seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro e confirmou o seu apoio neste segundo turno ao candidato a Governador Carlos Eduardo Alves do PDT.


 Mesmo turbulenta a sessão do legislativo lajense também foi coroada de beleza com a presença Miss TEEN de Angicos Ingrid Silva, que irá representar o RN,  no Miss TEEN Internacional em vitória do Espirito Santo.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!