Gleisi Contradiz Bittar e complica Lula

Foco Sertanejo
By -

As palavras PT e incoerência, são quase sinônimos nos dias atuais e em razão disso, Lula pode ter muito mais complicações com a justiça.
O petista chefe da Orcrim presta depoimento a Justiça Federal em Curitiba, em audiência conduzida pela Juíza Gabriela Hardt responsável pelo processo que envolve o Sítio de Atibaia.
Ontem a magistrada ouviu Fernando Bittar, que é o proprietário legal do imóvel em Atibaia, o sitio onde Lula teria recebido obras como pagamento de propinas da Odebrecht e da OAS. Bittar prestou esclarecimentos e negou ter o conhecimento dos contratos e notas ficais das obras, o que ficou caracterizado como uma ‘falsificação’ por parte de Lula  e as empresas.
Bittar também alegou a magistrada que pensou que Lula pagaria pelas reformas, e que a Dona Marisa Letícia, que ficou responsável pela obra. Com isso fica claro que Lula tinha o pleno conhecimento das reformas no Sítio.

A incoerência de informações entre aliados

Mais cedo próximo ao local onde Lula presta o seu depoimento a Senadora Gleisi Hoffmann  deu uma coletiva de imprensa e falou que este interrogatório não passaria de uma ‘peça teatral’ e que Lula não tinha conhecimento sobre o sítio e muito menos sobre as reformas.
Gleisi Hoffmann tenta forçar a narrativa de  que todo o processo não passa de perseguição politica e cita a nomeação de Sergio Moro ao Ministério da Justiça do Governo de Bolsonaro.

NÓS PRECISAMOS DA SUA AJUDA


Se você gosta do nosso site e deseja apoiar o nosso trabalho, agora você pode! juntos nós lutamos por um Brasil melhor, no entanto temos alguns custos com hospedagem, manutenção e produção de conteúdo, manter um site seguro e com qualidade não é nada fácil e por isso nós veiculamos anúncios para custear algumas despesas. Mas nós desejamos diminuir o numero de publicidade veiculada, gradativamente, no entanto isso só será possível com o seu apoio, se quiser contribuir basta clicar no botão abaixo e realizar o pagamento, obrigado por visitar o nosso site

Gleisi tentou ajudar Lula, No entanto acaba de prejudica-lo ainda mais ao contradizer informações que foram ditas ontem por Fernando Bittar o homem que foi apontado pelo MPF como ‘Laranja de Lula’.

Fonte: Publica Brasil




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!