Cursos em Mossoró estimulam capacitação durante as férias

Foco Sertanejo
By -

Capacitações em diversas são oferecidas a toda a população a baixo custo a partir de 21 de janeiro




Verão é tempo de férias, mas também uma ótima oportunidade para se capacitar para o mercado de trabalho. Em janeiro, a população de Mossoró e região terá uma oportunidade para isso através dos Cursos de Férias oferecidos pela Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate. São mais de 30 cursos realizados na melhor estrutura de ensino do Alto Oeste, todos a baixo custo.

As capacitações são uma iniciativa do Centro de Excelência em Empreendedorismo da UnP (Empreende) e serão realizadas pela primeira vez na Capital do Oeste. “Esta é uma oportunidade de capacitação e atualização através de cursos rápidos de alta relevância e inovação”, afirma o Coordenador do Empreende, Prof. Daniel Medeiros.
“Os cursos de férias da UnP de Mossoró trarão a oportunidade de aperfeiçoamento prático para aqueles que querem desenvolver ou aprimorar o empreendedorismo e ter destaque profissional” complementa o Prof. Weslley Carvalho.
São oportunidades em diversas áreas como Saúde, Arquitetura, Gastronomia, Direito, Gestão, Administração e Engenharias. Além disso, os cursos – com cargas horárias que variam de 8h a 20h – não são fechados para universitários: qualquer pessoa interessada no tema abordado poderá se inscrever e, ao concluir, receber uma certificação.
Para se inscrever, os interessados devem acessar a tabela aqui, conferir os cursos disponíveis e clicar nos links para inscrição.SERVIÇO

Cursos de Férias – Empreende Mossoró
Data: 21 de janeiro a 1º de fevereiro
Local: UnP Mossoró







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!