Momento Bíblico

Foco Sertanejo
By -


O Que Você Deseja ?



Se neste momento enquanto você ler estas palavras e pudesse fazer algum pedido, qual seria ?  O seu desejo o seu mais intimo desejo, não é ser feliz ? Com certeza você está pensando. ¨É se eu tivesse dinheiro suficiente, isso se tornaria realidade.

Milhões de pessoas procuram a felicidade nesse caminho. Mas você também já percebeu, que tendo alcançado o que deseja assim mesmo ficou insatisfeito em seu coração ? Caro amigo se você está pensando: ¨Caso eu tivesse as condições necessárias para realizar todos os meus sonhos, então tudo estaria bem.
Continue lendo e deixe a experiência de milhões de pessoas lhe falarem.

Ela está resumida a um exemplo citado pela Bíblia. Em Lucas 15. 11-32, Jesus contou a parabola do filho pródigo: Um jovem que pediu ao pai a parte de sua herança e foi para uma tera distante e buscou a felicidade comprando e fazendo tudo que desejava com o abundante dinheiro que tinha.

O resultado, foi porém quele não ficou satisfeito em seu coração. Tendo gastado tudo o que possuía, começou a a sofrer necessidade. Então caiu em si arrependendo-se voitar para a casa de seu pai que o recebeu de braços aberto. È justamente isso identifica a experiência de milhões de pessoas. Da mesma forma você caro amigo, não se satisfaz eu seu coração, mesmo alcançando  tudo que o mundo lhe oferece, a não ser que procure sua sorte com Jesus de Nazaré., Ele diz em João 06,35 . ¨ O que vem a mim, jamais terá fome e o que crer em mim, jamais terá sede ¨.

Amigo não se iluda com as coisas desse mundo, de que adianta o homem ganhar o mundo todo perder a sua alma?



Diácono Canindé Cruz
MEPB Lajes RN

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!