sexta-feira, 24 de abril de 2020

POLÍTICA: Novidades na política de Pedra Preta para o pleito de 2020 Publicado em: 23/04/2020

O poder legislativo segundo comentários da população PedraPretense, passa por mudanças e surge um nome bem conhecido pela na nossa cidade e região, Danilo do Espetinho. Ele vem se destacando nas campanhas eleitorais há alguns anos, mostrando garra e fidelidade pelo seu lado na política e já é uma referência ao longo dessas campanhas. 
Atualmente possui um pequeno ponto comercial que se torna grande por ser um local de encontros de familiares e amigos, o Espetinho do Danilo é sempre elogiado pelo atendimento diferenciado.
Ao blog Danilo do espetinho falou sobre sua pré-candidatura a vereador: 
Nesses últimos meses tenho pensado na possibilidade de me candidatar a vereador na nossa cidade, pensamento que também passou pela cabeça de muitos dos meus amigos que vem me incentivando a buscar esse objetivo.
Aproveito esse espaço para dizer que essa ideia está sendo amadurecida com a ajuda dos meus familiares e dos meus amigos, pois não quero ser apenas mais um que assumiu esse lugar na Câmara Municipal, eu quero poder fazer a diferença, trazer ideias que não fiquem só no papel e sim que sejam concretizadas. 
Por tudo isso eu anúncio que sou pré-candidato a vereador pela minha cidade Pedra Preta onde nasci, cresci e moro até hoje; fiz muitos amigos e é nessa terra que tiro meu sustento e da minha família, continuarei aqui sempre perto de todos e sem passar por cima de ninguém.

Fonte: Blog do Montoril