sábado, 28 de agosto de 2010

XVII Expo Lajes

Cerimônia de Abertura da Caprifeira

Aconteceu na noite de ontem a festa de abertura da XVII Exposição de Ovinos e Caprinos do Sertão Cabugi, o evento está sendo realizado no Parque de Exposições Nélio Dias na ACOSC em Lajes/RN. A solenidade contou com a presença de várias autoridades entre elas, o Secretário de Agricultura e Pecuária Chagas Azevedo, Presidente da ANCOC Romildo Pessoa, Presidente da EM?PARN Chagas Medeiros, Presidente da APASA Marconi Angicano, Prefeito de Lajes Benes Leocádio, Prefeito de Jandaíra Fábio Marinho, Presidente da FAERN José Azevedo, Presidente da ACOSC Idalécio Pinheiro e a Secretária de Agricultura do Munícipio Gorete Tadeu.

A programação da festa foi iniciada com apresentações culturais e o inicio do torneio leiteiro, depois aconteceu a solenidade de abertura oficial feita pelas autoridades presentes conforme citado acima, em seguida aconteceu no palco central da festa as apresentações dos Meirinhos do Forró e Forró Resenha animando a festa do bode.

A Expo Lajes terá continuidade no dia de hoje dando prosseguimento ao torneio leiteiro, corrida de jegues e várias outras atrações, a exposição irá até o domingo dia 29/08. Vários políticos do nosso estado estarão sendo esperado no dia de hoje para a visita a Caprifeira, entre eles os governadoráveis Iberê Ferreira de Souza, Rosalba Ciarline e Carlos Eduardo Alves, Senadores José Agripino e Garibaldi Filho, além de Deputados Estaduais e Federais.

Confira abaixo as Imagens feitas com exclusividade registradas nas lentes do nosso Repórter Fotográfico Júnior CdsClik.

SOLENIDADE

























ARTESANATO E CULTURA

























EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS




































SOCIAIS






































































ATRAÇÕES MUSICAIS

Meirinhos do Forró