segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coluna Foco Esportivo


Olá amigos voltei! É com alegria imensa que agradeço a Deus por mais uma oportunidade. Vem ai dia 14 de novembro a Taça F. Cruz um evento de grande importância para o futsal feminino lajense será um domingo de festa para o povo de Lajes e Região Central, prepare a sua torcida para prestigiar a taça que tem o nome do maior cronista esportivo do sertão Cabugi. Convide seu vizinho, seu namorado, sua namorada, sua família e vamos fazer a festa do esporte lajense.

JERNS 2010

Esta sendo disputados em Natal os jogos estudantis no Rio Grande do Norte e craques do futsal de Lajes estão marcando presença e trazendo bons resultados, este é o nosso desejo!!!

Agendinha do Foco

· Restaurante Guaíba: Sabino e todos os seus funcionários.

· Prefeitura Municipal de Lajes e todos os seus funcionários.

· Pessoal do mercado público nosso muito obrigado.

· A todos da Câmara Municipal de Lajes.

· Aos Professores de toda a rede de ensino

· Aos alunos o nosso agradecimento.

· A minha amiga Nevolândia que aniversariou no último dia 14/10 Parabéns, Deus dê a luz do seu caminho, sucesso amiga!!!

· Meu amigo J. Freitas em Jardim de Angicos.

· Gilmar Alves e Maria Alves em Lajes.

Tá todo o mundo lendo o Foco Esportivo!

Futebol Estadual

O ABC a um passo da serie “B”

O time alvinegro bateu o Águia de Marabá por 1x0, o gol do time do povo foi assinalado por Claudemir aos 43 minutos do segundo tempo, agora o ABC só precisa de um empate para conquistar o seu retorno a 2ª Divisão, o próximo confronto será neste domingo dia 24 as 09:00 hs da manhã no Frasqueirão e com certeza o estádio estará super lotado para quem sabe festejar a volta do mais querido a série “B” do Brasileirão 2011.

O Mecão

O América F.C em 2 jogos tomou 10 gols e está praticamente na série “C” em 2011, o time rubro perdeu no último sábado para o Bragantino por 5x0, o que se vê no grupo Americano é o desanimo dos atletas em campo, então o time está pagando pelos os erros cometidos desde muito tempo, que é que acredita que dos 27 pontos, os vermelhos consigam 20 para escapar do rebaixamento?

Futebol Nacional

O Cruzeiro perdeu o jogo mas ainda continua líder da série “A”, o time mineiro foi beneficiado pelo empate no clássico Fluminense e Botafogo e também com o empate entre Guarani e Corinthians.

Curitiba, América(MG), Figueirense e Bahia já estão próximos da série “A”, a grande surpresa foi a vitória do Salgueiro diante do Paissandu em plena Curuzú em Belém do Pará, as outras duas vagas vão sair neste final de semana nos jogos Criciúma x Macaé e ABC x Águia.