Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -

Confraternização

O ex-candidato a Dep. Estadual Glauco do PT reuniu sua equipe de campanha em um café da manhã do último sábado 23/10. O evento foi realizado no SINTE/RN em Natal, a confraternização foi preparada para o petista reencontrar todos os companheiros que o ajudou na última campanha eleitoral, estavam presentes lideranças de várias regiões do estado, podemos destacar o vice-prefeito de São Tomé Miguel Oliveira, Luís Carlos Petroleiro (Assú), Suplente de Vereador José Mendes (Lajes), Presidente do FUMAC de Pedra Preta Gilberto Pereira, Assis (Pedro Velho), lideranças da grande Natal e outros município do estado. Quem esteve presente ao encontro foi o candidato ao Senado pelo PT Hugo Manso.

Seguindo o PMDB

Quem estava integrando a comitiva PMDebista de Pedra Preta do comício pró-Dilma realizado na última sexta-feira 22/10 em Lajes era o Presidente do PT daquele município Vereador Heriberto Amaral, o edil estava acompanhado do Vereador Jadson Mendes(PMDB), os dois estavam em um clima muito amistoso.

Por onde anda Júnior Guedes?

Esta era a pergunta que estava sendo feita ontem de manhã na feira livre de Pedra Preta. Alguns amigos do empresário tais como: Fantico, Nena Câmara, Manoel Branco e tantos outros estão sentindo sua falta naquele município.

Rumo a 2012

O jovem Diego Guedes está bastante otimista com a sua campanha para chegar a Câmara Municipal de Pedra Preta nas próximas eleições municipais. Diego está articulando o Partido que deve se filiar para disputar uma vaga no Legislativo Pedrapretense. Sucesso Garoto!!!

III Taça F. Cruz

Está sendo organizada para a 1ª semana de novembro a reunião para definir a forma de disputa da competição, nesta reunião será definida a tabela e o regulamento do torneio.

Festa da Padroeira

Começaram os preparativos para a festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Lajes, as candidatas a Rainha da festa já estão em campo, este ano tem até candidata da 3ª idade, dia 28/11 começa a programação religiosa com o Novenário.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!