quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coluna Foco Esportivo


Taça F. Cruz


Festa Alvirrubra no Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarelli, o Arsenal é o grande campeão, de forma tranquila o time de Edicley Gustavo conquistou mais um título para o seu currículo. A equipe jogou três vezes e goleou em todas, 2 vezes por 6x1 e a maior delas 8x1 sobre o seu arque rival o Ferroviário, parabéns a toda a sua equipe técnica, sua torcida e suas atletas.

O Alecrim foi o vice-campeão, o time de Russo empatou com o Ferroviário em 2x2 e derrotou caiçara por 4x2, nossos parabéns as meninas do verdão maravilha, é sempre bom ver o Alecrim chegando.

Decepção foi o Ferroviário e Caiçara que simplesmente levaram um passeio principalmente o Tricolor, sem comentários.

Não compareceram Fernando Pedrosa e Angicos, isso pode-se classificar como falta de compromisso.

Parabéns ao evento de Alto nível, ao Blogueiro F. Cruz (Canelinha) pela organização do evento.

Parabéns a Secretaria de Esportes que deu toda a assistência ao evento, valeu mesmo.


Estaduais


ABC muito próximo de um título inédito para o futebol do RN, neste dia 20 de novembro o ABC poderá conquistar o 1º título nacional da sua história, o alvinegro está a um empate contra o Ituiutaba no estádio Frasqueirão, no jogo de ida dia 13 em Uberlândia o mais querido com um gol de Cascata deu um passo gigante para a conquista, a torcida vai fazer uma festa inesquecível, chegou a hora do time do povo dar esse presente a Frasqueira afinal de contas ela merece.

A América Futebol Clube está a espera de um milagre, tendo que vencer seus adversários e torcer por combinações entre resultados de outros jogos, mas como futebol é uma caixinha de surpresas vamos aguardar a desenrolar dos jogos finais.

O Guarani de Sobral é o grande campeão da serie “D”, o Bugre após golear o Amazonas por 4x1 levantou o caneco e mostrou a força do futebol nordestino e cearense.

O Corinthians após derrotar o Cruzeiro por 1x0 e ver o Flu empatar com o Goiás está cada vez mais próximo de conquistar o campeonato da série “A”, o coringão só depende de si próprio para ser campeão.

De volta a elite, Coritiba, Figueirense e Bahia voltaram a série “A” do brasileirão 2011, a quarta vaga será disputada entre o América-MG, Portuguesa-SP ou Sport Clube de Recife, a briga vai ser bonita.

A todos um forte Abraço e até a próxima.