terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rapidinhas do Blog


O desfalecimento da FEMURN

O clima na Federação dos Municípios do RN não está muito bom, vários Prefeitos estão se desfiliando da entidade, os gestores estão reclamando que a Federação está muito politizada, na verdade o grande beneficiado na FEMURN é o seu Presidente, Prefeito Benes Leocádio que usa o seu prestigio para se dar bem junto a classe politica do estado.


Sensacionalismo

É isto que o Prefeito de Lajes sabe fazer, fica chorando dizendo que nã pode fazer o Carnaval de nossa cidade quando já há comentários que a Banda Feras de Parelhas já está contratada.

Me engana que eu gosto!!!


Jardim de Angicos

Com a chegada das chuvas o Prefeito Agnelo Bandeira(PTB) está organizando um grande programa de corte de terra para atender os agricultores Jardinenses. O Programa será coordenado pela Secretaria de Agricultura do município.


De Câmara

A Câmara Municipal de Pedra Preta voltará suas atividades Legislativas no próximo mês de fevereiro. O novo presidente da casa Vereador Canindé de Branco (PR) espera que neste ano de 2011, o poder legislativo pedrapretense seja mais produtivo.


Caiçara do Rios dos Ventos

Naquele município os comentários políticos são de que o ex-prefeito Felipe Muller vai entrar em campo para derrotar o Prefeito Etinho Barbosa nas próximas eleições municipais. O bom da história é que ambos são do PMDB, já foram companheiros de chapa um do outro.


Abraçando

O Blog Foco Sertanejo vem abraçar o amigo Francisco Chagas da Granlider Corretora de Seguros, o nosso abraço ao popular Toxó filho ilustre de Fernando Pedrosa. Valeu irmão!!!