quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coluna Foco Esportivo


Olá amigos votei com um show de noticias esportivas.

Municipais

Potiguar de Parnamirim está na final sub-15 com um show a parte da atleta Polyana (Popó), no último jogo o Alvirrubro a grade Natal goleou impiedosamente o /santa Terezinha por 11x1 com 8 gols de Popó mostrando porque recebeu o título de atleta outro na sua modalidade, o jogo decisivo será nesta quarta-feira contra o Expansivo quer goleou o ABC por 5x1, o jogo será no ginásio da Zona Norte, o Ferroviário com sua Diretoria e atletas está fazendo um grande esforço para se deslocar até a capital do estado para assistir e torcer pelo Potiguar da artilheira lajense Popó, claro que vale a pena.

Futsal Masculino

É grande o fluxo de torcedores que estão indo ao Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarelli todos os dias, já é tradicional o campeonato de blocos em nossa cidade, a partir da próxima semana começa a fase de mata-mata e a grande final no dia 04 de março.

Futsal Feminino

A abertura será no dia 1º de março com o jogo entre Bagunça Brasileira (Ferroviário) X Alecrim Folia, no dia 2 Espermentrando (Arsenal) X Bagunça Brasileira (Ferroviário), dia 03 Espermentrando (Arsenal) X Alecrim Folia, e finalmente no dia 04 a grande decisão entre as duas melhores equipes em termos de pontuação. O atual campeão é o Ferroviário que fez parceria no ano passado com o Skulaxo.

Estaduais

Ninguém segura o Santa; o tricolor do Trairi derrotou o América por 2x1 em jogo válido pela 6ª rodada do estadual 2011, a briga pelo título está empolgante.

Santa Cruz 16 Pontos

ABC 15 pontos

Palmeiras 13 pontos

América 12 pontos

Na Copa do Brasil o ABC joga em Teresina contra o Barras, o Corinthians de Caicó enfrente o Santa Cruz de Recife.

Nacionais

Flamengo X Boa vista disputam neste final de semana a final da Taça Guanabara, após derrotar o Botafogo o Rubro negro está confiante em conquistar mais uma Troféu para a alegria da nação rubro-negra, para o time do Boa Vista esta decisão já representa um título pois eles não esperavam chegar tão longe.

No clássico Paulista entre Corinthians x Santos o Coringão se deu melhor quando venceu por 3x1, destaque para o atacante Liedson que está batendo um bolão.

Um forte abraço e até a próxima!!!