segunda-feira, 28 de março de 2011

Politica em Lajes


Eliana Santos: “Meu projeto não pode parar”

O nosso blog Foco Sertanejo ouviu no último sábado 26/03, a Presidenta da comissão provisória do Partido da República (PR) em nosso município Eliana Santos que em conversa com a nossa reportagem reafirmou sua pré candidatura a Prefeita de Lajes na eleição do próximo ano.

Perguntada sobre o futuro politico Eliana nos disse: “O meu projeto não pode parar pois o mesmo vem desde 2004, não estou impondo candidatura mas tenho trabalhado junto as pessoas humildes do nosso município, vou conversar com todos os setores da oposição porque entendo que o bloco oposicionista precisa mais do que nunca está unido” Finaliza Eliana Santos.

Com relação a sua continuidade no PR Eliana Santos acredita que não é a hora para preocupação, no momento certo ela vai tomar uma posição. A Presidenta da legenda republicana nos informou que no próximo mês de Junho terá uma conversa com o Deputado Federal João Maia, Presidente do PR no Rio Grande do Norte para definir o futuro do partido aqui em Lajes. É do conhecimento da população que o Vereador Antônio Ozik (Zico-PR) lançou também sua pré candidatura a prefeito em 2012 dentro do partido, o que Eliana Santos ver com naturalidade, mas a Cigana como foi carinhosamente apelidada na eleição de 2004 entende que é muito cedo para definições com relação ao pleito eleitoral do ano que vem. Eliana entende que o momento é de união.

Em relação ao governo de Rosalba Ciarline, Eliana acredita que tudo está se organizando e que as ações vão chegar ao nosso município, uma luta que a cigana irá encampar será a de melhorar a situação do hospital Maternidade Aluízio Alves que esta precisando urgentemente da ajuda do governo do estado para melhor atender a nossa população.