quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coluna Foco Esportivo



Cheguei pra contar em detalhes daquilo que eu sei daquilo que gosto no Foco Sertanejo Sport não há distancia que nos separe.

Municipais

E o nosso ouro continua brilhando Poliana vice artilheira no campeonato brasileiro sub 15 foi vice artilheira da competição com 12 gols. A melhor do Rio Grande do Norte também está entre as melhores do Brasil.

Propostas: Popó tem recebido muitas propostas especialmente do sul do país do futsal de Santa Catarina, outros estados do Brasil como Mato Grosso do Sul, Alagoas e demais estados da federação.


Detalhe: dos 15 gols que o Potiguar marcou na competição Popó marcou 12 mais de 90%. Uma marca histórica para o futsal lajense. Finalmente os lajenses tem orgulho de colocar no cenário nacional uma representante da nossa terra ativando nas quadras do Brasil.

Esteve em Lajes a treinadora do Potiguar Wanderléia, esteve na terrinha, almoçou com os pais de Popó. Este amigo colunista teve uma longa conversa com Wandérleia e ela não deixou dúvidas de que a tendência natural é que a nossa atleta tenha muito sucesso em sua carreira. É preciso que os desportistas nos ajude de uma forma geral porque o resultado com certeza será muito bem recompensando.

O verdão maravilha foi a Caiçara e goleou por 6 a 2 a equipe local.

O Ferroviário emprestou as atletas Luana e Luciana ao Alecrim lajense a implacável Luana marcou 01 dos gols. A atleta dos gols bonitos Luciana marcou 03, mesmo com alguns comentários irresponsáveis criticando a nossa atleta vai um lembrete Luciana é uma excelente atleta e merece o respeito; por isso que a resposta vem dentro da quadra. Valeu Luciana.

Taça F. Cruz em 15 de maio o Foco Sertanejo vai está dando um banho de cobertura.

Dedé Oião, o melhor volante que vai jogar futebol de campo nos anos 90. Dedé era um volante moderno jogou sempre pelo Flamengo de Lajes o goleiro Ronaldo (saudosa memória), o zagueiro Zé de Souza, o atacante Joaninha foram lembrados em uma entrevista ao Foco dirigente de todos os tempos – Otavio Pegado.

Estaduais

ABC vence e assume a liderança isolada do 2º turno, o alvinegro bateu o Palmeiras 2 a 1 no Frasqueirão com gols de Cascata e Ederson. O mais querido continua com 100% de aproveitamento, nesta quarta o ABC joga em Santa Cruz, se vencer o time do povo abre 05 pontos de diferença o segundo colocado.

Outros resultados: América 4 Alecrim 0, Centenário 0 Potiguar 1, Assú 3 Corinthians 0, Barúnas 1 Santa Cruz 2.

Classificação

1º ABC 12

2º América 10 – 11 gols de saldo

3º Palmeiras 10

4º Assú 08 pontos

André Neles atacante do América, bom jogador também Ivan Gonzalez. O América é o time mais forte neste segundo turno.

Rivalidade, Revanche

É o clima do jogo Santa x ABC no Iberezão os 4 a 0 da final do primeiro estão engasgados na garganta da torcida alvinegra.

Nacionais

Carioca – Vasco, Flamengo, Fluminense estão classificados. O Botafogo depende dos outros, a situação em General Severiano não é boa DR. Domingues as coisas não estão acontecendo no time da estrela solitária.

Paulista – São Paulo está bem, a última vitima o Noroeste de Bauru.

Pernambucano – Santa Cruz, Naútico, Porto e Sport decidirão o campeonato.

Cearense – Vozão retoma a liderança.

Fortaleza – campanha ruim após os insucessos o tricolor contratou Ferdinando Teixeira para tentar levar o tricolor de volta a série B em 2012.

Treze goleou o Campinense na Rainha da Borborema por 4 a 1.

No Piauí o Ríver faz grande campanha no campeonato de lá.

O Vitória da Bahia é disparado o melhor da boa terra.

Vou ficando por aqui deixando um forte abraço a cada um e a todos. Lembre-se futebol show é no Foco Sertanejo o resto é balela.