quinta-feira, 28 de abril de 2011






















Giro Jovem

A nossa coluna Giro Jovem está de volta destacando mais uma vez todo o encanto de Bruna Barbosa. Esta linda gata é colírio para os olhos de muita gente em Pedra Preta. Sucesso gatinha!!!






Rapidinhas do Blog

Eleições 2012

O Congresso Nacional vem tentando apressar a votação da reforma política, já visando o pleito eleitoral do próximo ano nas comissões do senado já foram aprovados vários itens entre eles esta o fim das coligações proporcionais.

Prefeitável

O empresário Junior Guedes continua avante no seu projeto de disputar a prefeitura de Pedra Preta. Na eleição do próximo ano Júnior Guedes voltará a conversar sobre o assunto nos próximos dias. O empresário deverá se reunir com alguns amigos que defendem sua candidatura a prefeito daquele município entre os tais está o ex vice-prefeito, Francisco Lopes Neto (Fantico) atual presidente do PR.

A Cigana está de volta

A pré-candidata a prefeita de Lajes, Eliana Santos, continua visitando os bairros de nossa cidade. A cigana Eliana como é conhecida na política lajense vem dando continuidade nas visitas as casas das pessoas mais carentes do nosso município, Eliana continua firme no propósito de disputar a Prefeitura de Lajes na eleição do próximo ano.

Da capital

Chegam notícias da capital do nosso Estado que o PMDB deverá ter candidatura própria na disputa pela prefeitura da cidade de Natal na eleição do próximo ano. Entre os nomes mais fortes estão os Deputados Estaduais Walter Alves e Hermano Morais.

Esporte

Preparando-se para a disputa da IV Taça F. Cruz,o Ferroviário de futsal feminino lajense jogará amistosamente neste sábado 23/04 na cidade de Fernando Pedrosa. O tricolor de aço enfrentará o selecionado local, o time do povo irá com força total levando a grande estrela do nosso futsal, Poliana (Popó).