sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jardim de Angicos


PREFEITURA RECUPERA TRATOR ROUBADO

A Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos através do Sr. Prefeito Agnelo Bandeira que não mediu esforços e deu toda ajuda necessária junto as autoridades competentes e durante um grande trabalho de equipe nesses últimos 15 dias conseguiu recuperar o trator pertencente ao município de Jardim de Angicos que estava a disposição da comunidade de Serrinha e que foi furtado.

Na tarde de ontem 14/04 por volta das 18:00h conseguimos recuperar o referido trator que tinha sido furtado do nosso município e rebocado para a cidade de ARARUNA/PB, onde o mesmo estava entocado dentro de um grande galpão num sítio da cidade pertencente a um cidadão da Paraíba onde não podemos revelar nomes que tem forte influência no estado Paraibano, mas graças ao esforço do Prefeito Agnelo Bandeira que se expôs chegando na cidade e dizendo que só sairia com o trator e pediu providências e com muita luta chegamos ao nosso município por volta das 00:00 de hoje 15/04.

Agora iremos aguardar, pois a partir de hoje, o prefeito já está tomando as devidas providências perante as autoridades do nosso estado, pois já temos supostos nomes envolvidos, inclusive nomes da cidade vizinha de João Câmara que a partir daí também iremos ter conhecimento e chegar até algum suposto informante da própria comunidade de Serrinha para aí sim, os culpados serem devidamente punidos.

Nota de Agradecimento:

Em nome do Prefeito Agnelo Bandeira, queremos aqui agradecer ao apoio total da Polícia Federal, do Secretário de Segurança do Estado do Rio Grande do Norte na pessoa de Dr. Ferraz, ao Diretor da Polícia do Interior na Pessoa de Dr. José Carlos, ao Delegado Regional da 10ª DP de João Câmara na pessoa de Dr. Antonio Taveira, aos 4 Agentes de Polícia Civil que nos acompanharam até ao estado da Paraíba, ao Delegado Regional da cidade de ARARUNA e ao Capitão da Polícia Militar Ararunense na pessoa do Sr. Silva Ferreira.