Esporte

Foco Sertanejo
By -


Estamos de volta para contar em detalhes o melhor do nosso futebol.


Locais


De volta


Quem está de volta a assessoria de empreça do Ferroviario é o blogueiro F.Cruz, em reunião com a direção do tricolor Canelinha confeçou que com seu retorno ao tricolor, foi dada uma prova que no Ferroviario existe uma familia e que jamais teve intenção de prejudicar a equipe.


Boa sorte comandante !!!


Seleção


O selecionado lajense estreou na Copa Torreão goleando Pedra Preta por 4 a 1. Os gols lajenses foram marcados por Augusto duas fezes, Canindé Canapum e Manelzinho. A seleção de Lajes tem no seu comando o Secretário de Esporte Laureano Alves, e o tecnico é o professor Raimundo Victor. O proximo compromisso da nossa seleção será dia 29, contra a Seleção de João Câmara no Estádio Severino Moura do Vale, aqui em Lajes.


Campeonato Municipal


Sabado dia 28 de Maio, tem o Vasco da Gama lajense em campo, enfrentando o São Paulo de Firmamento. A partida será pela serie " A " do campeonato municipal, só a vitoria enteressa ao time da colina lajense.


Revelação


Popó a estrela das quadras, agora tem propostas para joga na seleção de futsal feminino do Rio Grande do Norte.


Luciana em Natal


A estrela dos gols bonitos está de mudança para a capital espacial do Brasil. Em Natal a camisa 11 do Ferroviario, estará jogando no Potiguar de Parnamirim. No proximo dia 12 de Julho, a atleta estará comemorrando o seu aniversário juntamente com sua irmã gêmea Luana, que tambem é atleta do Ferroviario.



Estaduais


Brasileirão serie " B "


O ABC estreou empatando em bragança paulista em 1 a 1 diante do Bragantino. O resultado poderia ter sido outro, se não fosse a maldade do arbitro mineiro, que deu o empate ao Bragantino em um gol de impedimento aos 43 minutos do primeiro tempo. Antes o alvinegro marcou o gol mais rápido da serie " B ". Com o empate o ABC ficou na nona colocação com 01 ponto. No proximo sabado o time do povo enfrentará o Salgueiro no Frasqueirão em Natal. A partida terá inicio as 21 hs, a delegação sofrerá modoficações, com o retorno do alá Nego, o volante Ricardo Oliveira.


Serie " D "


Alecrim, Santa Cruz RN, Guarany de Juazeiro e Santa Cruz do Recife, é o grupo dos Potiguares na serie " D " do brasileirão. O verdão estrea contra o Santa Cruz do Recife, e já o tricolor do trairí estreá contra o Guarany em Juazeiro do norte ( CE ).


Serie " C "


O América fará a sua estrea na serie " C ", contra o Fortaleza dia 24 de Julho. O time rubro tem como presidente o Deputado Hermano Morais, que tem o apoio de toda direção americana. Hermano e os demais dirigentes faram de tudo para levarem o mecão para serie " B".


Nacionais


Copa do Brasil


O Vasco da Gama, descide sua vaga para a final contra o Avai em Santa Catarina. Uma vitoria simples ou um empate com dois ou mais gols classifica o time da colina historica. Quem tambem joga por empate com gols, é o Ceará, o volzão enfrentará o Coritiba na outra semi final da Copa do Brasil.


Brasileirão serie " A "


O Flamengo goleou o Avai por 4 a 0. O destaque do rubro negro carioca, foi o meia Ronaldinho Gaucho, que fez uma brilhante partida.


Do vascão


Já no jogo Vasco 3 x 1 Ceará, o grande destaque da partida foi o meia Bernardo do Vasco da Gama.


Coringão


O craque Liedson foi a grande estrela do Corinthians no jogo contra o Grêmio em Porto Alegre.


Decisão


Em Campina Grande, o Campinense sagrou-se bi campeão paraibano ao empata em 1 a 1 contra o Treze, seu maior rival.


Estamos encerando, na proxima semana tem mais.


Parabéns a todos que fazem a Escola Estadual Pedro II, pelo seu aniversário. Tive o prazer de estudar durante dois anos naquela escola.


Pedro II, 84 anos de história.


" Educando a criança, não será preciso punir o homem ".



#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!