Esporte

Foco Sertanejo
By -
Voltei para colocar em detalhes as noticias do esporte


Municipais



Seleção lajense



A seleção lajense perdeu domingo dia 29, para o selecionado de Cachoeira do Sapo por 1 a 0. O time lajense joga proximo domingo contra a seleção de João Câmara em nossa cidade. Agora é preciso vencer o proximo compromisso para passar para a segunda fase.



Vasco ganha por WxO e esta na segunda colocação do seu grupo



O time comandado por Babau, venceu o São Paulo por WxO e assim chegou aos 03 pontos, com a ausencia do tricolor ao estadio ficou dificil a classificação São Paulina, já o Vasco só depende das suas próprias forças para seguir em frente na competição. O proximo jogo vascaino será dia 18 de Junho, contra o ACDF que é o atual lider do grupo com 04 pontos, o RFC também tem 03 pontos e joga dia 05 de Junho contra o São Paulo.



Regional de futsal feminino em RiachueloPotiguar de Parnamirim extreou goleando Angicos por 7 a 1,com um show da melhor atleta do RN Popó, que marcou 04 gols. Com uma excelante atuação de Popó, o potiguar extreou muito bem na competição e segue a passo largos para obtenção de uma classificação para a proxima fase. É a rainha das quadras impondoo seu melhor futsal, onde chegará? No dia 29, o Potiguar goleou o time de Riachuelo por 6 a 0, e Popó marcou novamente 04 vezes dos 13 gols marcados pelo time da grande Natal na competição, " é um fenômeno das quadras femininas ! ".



Ferroviario



O Ferroviario poderá jogar um amistoso neste final de semana. O tricolor deverá iniciar o segundo semestre com algumas novidades.



Estaduais




Campeonato Brasileiro da serie " B "




O ABC tropessa em casa contra o Salgueirona por 1 a 1, na sua volta a serie " B " no seu estadio Fraqueirão. O time do povo mesmo sem fazer uma boa partida, conseguiu marca o seu gol através do atacante Eliomar Bombinhano. No segundo tempo o Salgueiro tomou conta do jogo e aos 38 minutos Fagner empatou a partida. O tecnico Leandro Campos saiu vaiado pela torcida, que não entendeu a retranca alvineigra e também pela substituição de Cascatae Malaquias. Agora as atenções estão voltadas para sexta feira 03 de Junho , contra a Portuguesa no Estádio Canindé em São Paulo, é de responsabilidadedo clube do povo trazer uma vitoria da capital paulista,se não quizer volta para Natal na zona de rebaixamento





Hermano projeta a volta do América a serie " B "




Com mais de 50 dias para a estrea, o alvi-rubro promete formar uma grnde equipe para tentar voltar a segundona, com o apoio dos eis altos mandatorios o América conta com as voltas de Jucier Santos, José Rocha, gustavo de Carvalho, Eduardo Rocha, Alex Pandag e Paulino Freire, o time rubro ficam fortalecidos na questão financeira. O time americano exteia dia 24 de Julho no P.V, em fortaleza, contra o tricolor do pissi do tecnico Ferdinando Teixeira.




Alecrim promeve peneirão




O time verde está fazendo um peneirão para a escolha de atletas para a disputa da serie " D ". Não sei não, desputar o brasileiro sem jogadores de médio e bom nivel, é só pra levar um passeio.



Já o Santa Cruz




O Santa Ruz do trairi do deputado Tomba, ficará com a base do estadual e vai fazer mais contratações para quem sabe pensar no acesso a serie " C " do brasileirão de 2012.



Nacionais


Copa do Brasil



Começa nesta quarta, dia 1° do junho, a decisão da Copa do Brasil. O Vasco recebe o Coritiba em São Januario, há uma espectativa muito grande da torcida vascaina em todo o Brasil com vista ao provavel titulo da competição. O jogo da volta acontecerá no dia 08 no Couto Pereira em Coritiba.



Campeonato Brasileiro serie " A "



O Atletico - MG, o Vasco , o São Paulo e o Corinthians lideram a competição com 06 pontos, e já na zona do rebaixamento estão o Cruzeiro, Coritiba, o Atletico - PR e o Ávai.


Bahia e flamengo fizeram um jogo com muitos gols, 3 a 3 foi o placar do jogo com Jobson do Bahia marcando 02 gols e Ronaldinho Gaucho também marcando pelo Flamengo.


O galo mineiro inicia o campeonato com uma boa pesfosmasse o timão está bem na competição.





Campeonato Brasileiro serie " B "





Portuguesa, Crisciuma, Paraná e Sport, são os 04 melhores da serie " B ", todos com 04 pontos


Icasa não toma conhecimento do Vitória e vence por 3 a 1, está foi a primeira vitoria do time cearense


O Nautico venceu o Goias por 1 a 0, o timbu é um dos favoritos ao acesso para a serie " A ".


O Vila Nova passou por cima da Ponte Preta por 2 a1.


Guarany e Sport Recife empataram em 1 a 1.



Internacional



O time dos sonhos



O Barcelona provou porque é o melhor time do mundo, bateu o Manchester por 3 a 1, com o argentino Messi jogando muito, este foi o 4° titulo do barça na Liga dos Campeões.




Quero encerrar está edição desejando uma otima semana a todos. E lembre-se " Alegria do seu sorriso é a razão do meu viver "





tchau...

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!