sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esporte

Olá amigos, voltei com muita alegria para contar em detalhes aquilo que sei, e aquilo que gosto, falando do futebol, a paixão maior do mundo.



Notícias Locais


A seleção de Lajes venceu o selecionado de João Câmara por 2 a 1, e volta a sonhar com a classificação, os gols do time lajenseforam marcados por Leco e Wandinho. O proximo compromisso da nossa seleção será neste domingo, dia 12, contra a seleção de Pedra Preta. O jogo será em Baixa dos Angicos,parabéns a todos os que fazem a equipe: Secretário Laureano e o tecnico pé quente Raimundo Victor.



Futsal Feminino


O Potiguar de Parnamirim venceu por WO, e se classificou para o triangular decisivo do campeonato regional, que está sendo disputado na cidade de Riachuelo. O time que tem no seu comando tecnico a professora Wanderléia, e na quadra a artilheira Popó, deverá enfrentar o ABC de Natal e a equipe de Santa Maria, quem obtevero maior numero de pontos será o campeão da competição.




Do Ferroviario


No ultimo final de semana, estiveram em Lajes a gêmeas Clara e Carol, vinheram rever os amigos e amigas, e retornaram a capital na segunda feira.




Detalhes


Ainda falando de gêmeas, é bom lembrar que as atletas Luana e Luciana tem a seguinte referência, Luciana é a camisa 11, e Luana é a camisa 06 do tricolor de aço. Tem gente que não as conhece, é brincadeira!

Convecei neste final de semana com vários desportistas, entre eles o meia esquerda Josimar Baixinho, que jogou em várias equipes do futebol lajense, também atuou como proficional no IGUATU do Ceará. Josimar tem uma história bonita a contar, e está feliz da vida com a volta do seu idolo Souza aos gramados.

Também convercei com o goleiro Junior, um excelente atleta que jogou em todas as grandes equipes do futebol lajense, e na seleção de Lajes. Junior Dedão com é conhecido no nosso futebol, é amigo pessoal do zaqueiro Pantera, que foi vece campeão do estadual 2011, jogando pelo Santa Cruz do Trairí.

Um grande abraço ao meu amigo Dedé de Joca, que também jogou em vários clubes de nossa cidade, um deles foi o Bato Fogo.



Abrindo espaço


Quero agradecer aos nossos internautas em todos os lugares: em Brasilia nosso amigo Robinho, em Natal Dr. José Domingues torcedor do Bota Fogo e do Alecrim, vereador Canindé Almeida em Lajes torcedor do América e do Flamengo,meu amigo Detinho em Jardim de Angicos, e a você meu amigo, minha amiga que nós agradecemos a sua preferência pelo nosso blog. Agradeço aos amigos Jamerson e Paulo Wilson, torcedores do ABC



Estaduais


O ABC está no G4 da serie " B " após duas expresivas vitórias, o time do povo assumiu a liderança ao vencer o Goías no Frasqueirão na ultima terça feira por 2 a 0, os gols do alvinegro foram marcados por Nego e Eliomar Bombinha. Na sexta feira anterior, o mais querido conquistou uma vitória importante em São Paulo, derrontando a Portuguesa por 3 a 2 no Canindé. O proximo compromisso do ABC será em Salvador diante do Vitoria da Bahia.



Nacionais


A Copa do Brasil teve sua final com o time da cruz de malta comquistando o título. O Vasco mesmo perdendo por 3 a 2 para o Coritiba no Couto Pereira, mas o time da colina havia vencido em São Januario por 1 a 0, assim conquistou o título inedito, a imença torcida vascaina comemorou a conquista em grande estilo, foi o segundo título conquistado na gestão do presidente Roberto Dinamite.



Seleção sem inspiração


A seleção canarinho ainda não brilhou na era Mano Menezes. Onde está o futebol tão bonito que encantava o mundo ? Se continuar assim, o bicho vai pegar !



São Paulo Lider


O tricolor do morumbi venceu a galo mineiro em Minas Gerais, e é o lider com 09 pontos e tem 100% de aproveitamento na competição.
Ficamos por aqui, um grande abraço e até a proxima.