Pular para o conteúdo principal

Esporte

Olá amigos internautas, estamos de volta para trazer as noticias do esporte.


Futsal Feminino


O Potiguar de Parnamirim ficou em 3º lugar no regional de futsal feminino, disputado na cidade de Riachuelo. O time rubro da grande Natal, jogou duas vezes, no domingo 12/06, no 1º jogo perdeu por 1 a 0 para a seleção de Ielmo Marinho, na partida seguinte perdeu para o ABC por 2 a 1, que foi o campeão do regional. A rainha das quadras Popó, mesmo com a derrota foi o destaque do time trampolim, levantando aplausos do torcedor que compareceu em bom numero no ginasio em Riachuelo. Ainda podemos destacar as atletas: Tonha, Jôsi, Zany, entre outras, todas do Potiguar de Parnamirim.


Liderança


Nós podemos confirmar porque estavamos lá, como é bem tratado dentro do Potiguar o tecnico do Ferroviario, Canindé Canapum, o cara teve em suas mãos o grupo do Potiguar como se estivese em Lajes, isso sim se chama competência.


Municipal


Sabado dia 18, tem pelo municipal de campo em Lajes, Vasco x ACDFcentro, jogo que definirá a liderança do grupo. ACDFcentro tem 04 pontos na competição e o Vasco tem 03 pontos, vai ser um bom jogo entre as duas fortes equipes de nossa cidade.


Reciprocidade


Quero neste espaço agradecer os desportistas de Riachuelo que recebeu a nossa equipe do Foco Sertanejo com muito carinho no ultimo domingo, especialmente a todos que fazem o Potiguar de Parnamirim, em especial a pessoa de Wanderléia, que nos apresentou todas as meninas do seu time, pode ter certesa amiga que quando vier a Lajes, sempre terá nosso apoio.


Prestígiado

Ainda tem gente que dúvida do prestígio do nosso F.Cruz no tricolor, não se preocupe amigo, você sabe que o Ferroviario foi quem abriu as portas para lhe dar um cargo importante no esporte, o resto é intriga da oposição.


Estadual


O ABC foi a Salvador e empatou com o Vitoria da Bahia em 1 a 1, em pleno Barradão, o jogo aconteceu na ultima terça feira pela serie " B " do campeonato brasileiro. Leandrão marcou o gol do mais querido, enquanto que Neto Bahiano empatou para o Vitoria. Foi um bom resultado para o time do povo, que ficou em 3º lugar na competição.


Nacionais


Brasileirão serie " A "

O São Paulo tem 100% de aproveitamento, o tricolor está no caminho certo , mas é muito cedo para qualquer avaliação dentro da competição.

O Ceará caiu de quatro para o Atletico de Goiás, vozão precisa ganhar seu proximo compromisso para não entrar na faixa de rebaxamento.

O Bahia disputou 12 pontos e ganhou 02, o tricolor da boa terra joga contra o Fluminense no Rio de Janeiro.

O Corinthians de Gideão é o segundo colocado na competição, e é um forte candidato a ponta de cima da tabela.

O que está acontecendo com o Cruzeiro? O time estrelado tem que voltar as suas origens de time vitorioso.


Libertadores da América

O Santos conseguiu um bom resultado ontem a noite ao empatar em 0 a 0 com o Peñarol do Uruguai, jogando em Montevidéu. Na proxima quarta feira o time de Murici Ramalho decidirá o titulo de campeão jogando no Pacaembu em São Paulo. O Santos é o Brasil na Libertadores.


Serie " B "

A Ponte Preta vem bem e agora é o lider da segundona com 10 pontos.


Ficamos por aqui, um grande abraço aos nossos amigos Camaleão e seu irmão Zé Sapateiro.

Até a proxima.

Postagens mais visitadas deste blog

Em Destaque

  Presbítero F Cruz Canelinha da ADEMIRN . Editor chefe do nosso Blog Foco Sertanejo

Em Destaque

  Destacamos em nossa página o aniversário da nossa irmã em Cristo Simone Ferreira ocorrido ontem (15) O nosso Portal de noticias parabeniza nossa querida irmã Simone por essa  data tão significativa em sua vida

TÚNEL do TEMPO

  Você sabia? O Desembargador Amaro Marinho Filho, deputado estadual, e Antônio Câmara, deputado federal, formaram a maior dobradinha política da história do Mato Grande Nas eleições estaduais de  15 de novembro de 1986 , no   Rio Grande do Norte , um dos grandes destaques foi a aliança política formada pelos então candidatos   Amaro Marinho   (deputado estadual) e   Antônio Câmara   (deputado federal). Juntos, eles construíram uma das mais sólidas e influentes   dobradinhas eleitorais   da região do   Mato Grande , sendo lembrada até hoje como uma das mais expressivas da história política local. Naquele pleito, quatro chapas disputaram o governo estadual, mas quem saiu vitoriosa foi a chapa formada por  Geraldo Melo  (governador) e  Garibaldi Alves  (vice-governador). Para o Senado, os eleitos foram os primos  José Agripino  e  Lavoisier Maia , ambos nomes de peso na política potiguar. Na eleição para ...