domingo, 26 de junho de 2011

Esporte

Olá amigos estou de volta trazendo as notícias do esporte locais.

Vasco vence de virada e está classificado para a próxima fase do Campeonato Municipal Lajense, o time comandado por Babau com a vitória o time cruzmaltino tem 06 pontos na tabela de classificação. Foi um jogo difícil o ACDFCENTRO marcou o gol no 1º tempo na segunda etapa o Vasco virou o jogo e garantiu a sua vaga para a proxima etapa da competição.


Poliana

A rainha das quadras, Pópo, também vai brilhar nos campos aguarde carta.

De volta

quem está próxima a voltar é a atleta Samara, dentro de mais ou menos 40 dias Candície estará novamente vestindo a camisa tricolor.
Excelente trabalho vem fazendo o nosso, Oficial de Justiça, Nazareno o mesmo ocupa um espaço esportivo na AABB todas as sextas onde os craques do passado e ainda outros do presente também atuam a partir das 19:00 horas.

Itaretama
Está surgindo em Lajes no próximo mês o Itaretama é a 4ª equipe que Lajes tanto esperava no futsal, femenino o time tem como presidente o blogueiro F. Cruz, vice presidente Sidney Salvador, diretor de esportes o jovem Gideão, treinador o experiente Adeilson Fernandes e outros colaboradores. O jogo de abertura será contra o Arsenal com data ainda a ser marcada. O presidente acredita na montagem de uma equipe forte para enfrentar de igual para igual os outros 03 times lajense.

Abrindo espaço
Na seção de abraços vai para o cantor Paulo Wilson torcedor do ABC e do Vasco da Gama, Júnior Martins torce pelo América e Vasco da Gama, o vereador Canindé Almeida torcedor do América e pelo Flamengo , o amigo Demetriud Pegado torce pelo América e Vasco da Gama, Kiwal Claúdio ABC e Vasco, Adeilson Fernandes ABC e Vasco, o técnico do Ferroviário Canindé Canapum ABC e Flamengo, o professor Samuel só Flamengo, professor Lourenço América e Flamengo, Mael Quirino torce pelo Botafogo, meu amigo Ailton Teixeira também Botafogo, Nazareno Abreu torce pelo ABC e Flamengo. Na próxima edição continuaremos com mais detalhes dos torcedores, dirigentes, atletas e contando em detalhes as notícias do nosso futebol.

Estaduais
O único intuito da série “B” tem neste sábado as 16:20 um jogo difícil no estádio Frasqueirão, o ABC fará a sua sétima atuação pelo Brasileirão, o técnico Leandro Campos tem problemas para escalar a equipe, o zagueiro Thiago Garsa expulso no último sábado desfalca o time como Irineu ainda está em recuperação o treinador terá as opções de Leonardo e Max, o intuito do time do povo é vencer o jogo para novamente entrar no G4. O time deveria entrar em campo com a seguinte formação Wellington, Nego, Leonardo, Alesandro Lopes e Renatinho, Basílio, Bileu, Marcos Vinícius e Cascata, Elionar Bombinha, e Leandrão. Espera-se um público superior a 12 mil pessoas no estádio Maria Lamas Farache.
O Santa Cruz outra vez após a derrota por 3 a 0 no Arruda em Recife.
O América fará o jogo da volta contra o tricolor pernambucano em Goianinha local onde os rubros mandarão seus jogos na série “C” do campeonato brasileiro. O técnico Diá não gostou nem um pouco da atuação em Recife se o América não jogar bem com certeza haverá novas contratações e também dispensas no plantel no time de Dr. Bores Marinho e do coveiro João Patú.

Nacionais
Agora quem da a bola é o santos isso mesmo após 48 anos de espera o Santos é Tricampeão da Libertadores da América em um jogo muito truncado. No primeiro tempo sem grandes chances de gol acabou em 0 a 0, mas a noite de 22 de junho de 2011, estava reservada para o Santos de Pelé Bicampeão em 62 e 63 de Neimar, Ganso, Danilo e o chefão Murici Ramalho, um verdadeiro campeão aos 2 minutos Neimar abriu os trabalhos, em seguida Danilo ampliou o resultado, o Penharol ainda diminuiria aos 34 mais o Peixe administrou o placar e agora é Tricampeão para alegria de todos os Santistas. Parabéns!

Campeonato Brasileiro Série “A”
Agora com a prancheta nas mãos estão as esperanças dos Cruzeirenses, papai Joel chegou a Minas para mudar alguma coisa que estava errado e o time estrelado enfrenta o Coritiba. Quem sabe se não vem reabilitação por aí.
São Paulo 100% faz clássico contra o Corinthians será que o timão ultrapassa o tricolor e um clássico para encher os olhos.

Um forte abraço e até a próxima se Deus quiser.