terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comentando: F.Cruz-Canelinha

Do Itaretama


Na noite de ontem (29/08) estive na quadra da Escola Olímpio Procópio para acompanhar mais um treino do meu querido Itaretama Sport Club. Fiquei feliz em ver o avanço da nossa equipe, graças ao trabalho competente e sério do Professor Adeilson Fernandes e seus auxiliares Pretinho e Cleiton. As meninas aplicaram uma goleada de 8 a 5 em sima dos meninos, destaque para a atleta Janaina. Como vem jogando esta garota! Gostaria de informar que estou muito feliz com a minha nova equipe, equipe esta, que fundamos e somos presidente. Quero dizer ao certo colunista que o nosso compromisso no Futsal Feminino de Lajes é com o Itaretama. O único registro na coordenadoria de esportes do nosso municipio deste blogueiro, é como presidente do Itaretama Sport Club. A bem da verdade, não tenho nenhum vinculo com outro clube. Aconselho a este colunista a se informar melhor a cerca de fatos para não publicar notícias mentirosas e perder sua credibilidade perante a opinião publica. Repito mais uma vez, sou presidente do Itaretama Sport Club de Futsal Feminino lajense. Está é a minha bandeira!!!