Jardim de Angicos

Foco Sertanejo
By -
Conferência discute política de Assistência Social


Regina Lúcia Coordenadora da Pastoral da Criança, José Edilson Secretário de Educação, Francisca Janete Assistente Social do CRAS, Socorro Bandeira Psicóloga do CRAS, Klennia Kamilla Psicóloga da Educação e João Maria Presidente do Conselho de Assistência Social
A Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos através do senhor Prefeito Agnelo Bandeira em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social tendo a frente a 1ª Dama Elaine Cristina, promoveram hoje dia 04/08 a 3ª Conferência Municipal da Assistencia Social, que teve como tema central: “Avanços na Consolidação do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, com valorização dos trabalhadores e qualificação na gestão dos serviços, programas, projetos e benefícios". Durante o evento foi discutida a Política de Assistência Social as pessoas da chamada baixa renda.
Fizeram parte da mesa diretora da Conferência a Assistente Social do CRAS, Francisca Janete, o presidente do Conselho Municipal da Assistência Social João Maria Câmara, a Psicóloga do CRAS Socorro Bandeira, a Psicóloga da Educação Klennia Kamilla,o Secretário de Educação José Edilson e a Coodenadora da pastoral da Criança Regina Lúcia.
A palestrante foi a Dra. Francisca Janete, Assistente Social do CRAS do nosso município que dominou totalmente o assunto.
Durante a Conferência foram discutidos os eixos centrais para elaboração e aprovação de propostas paralevarmos a 8ª Conferência Estadual da Assistência Social, onde também foi eleito os dois Delegados com seus respectivos Suplentes para participarem da referida Conferência que acontecerá em Outubro próximo.



Fonte: Gleydson Bezerra

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!