Resenha da Câmara

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã de hoje a sua primeira sessão depois do recesso parlamentar. Em um clima harmônico entre os edis o plenário contou com sete dos noves vereadores com acento na casa. Compareceram a sessão os vereadores: Luquinha Leocádio ( Presidente-PDT ), Antonio Ozik ( PR ), Canindé Almeida ( PTB ), Canindé Rocha ( PT ), Clovis Vale ( PP ), Jimmy Cleison ( PHS ) e Cesar Militão ( PSB ). Fataram a sessão os vereadores Zé Mata ( PT ) e Gilson Nunes ( PMDB ), este ultimo está se recuperando de uma cirurgia em que foi submetido decorrente de um acidente automobilístico.


Pronunciamentos


Canindé Almeida ( PTB ) - O vereador iníciou seu pronunciamento parabenizando o blogueiro Junior CD pela denuncia feita em seu blog, sobre a questão do saneamento básico do Alto da Beleza. O edil disse que como morador daquele bairro, também se sente encomodado com a fedentina que atinge a população do Alto da Beleza. Canindé Almeida também agradeceu a soliedariedade dos colegas vereadores, prefeito Benes Leocádio e do ex prefeito Edivan Secundo Lopes, além de outros amigos que lhes telefonaram durante o périodo em que esteve hospitalisado.


Clovis Vale ( PP ) - O líder do prefeito na Câmara Municipal usou a tribuna da casa para dar as boas vindas aos colegas vereadores, destacando que os trabalhos legislativos continuem com a mesma harmônia entre os edis. Cocó também lamentou o acidente ocorrido com o vereador Gilson Nunes ( PMDB ) e disse esperá que o colega se recupere com brevidade. O parlamentar também usou a tribuna para se solidarizar com a família do jovem Ademir Filho, pelo seu falecimento ocorrido no ultimo dia 30/07, vitíma de afogamento na praia de Buzios, litoral sul de nosso estado. O líder do prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar o municpio pela realização das Conferências Municipais de Saúde e Assistência Social. Clovis Vale ainda destacou o andamento de obras importantes que estão sendo realizadas pela prefeitura, como o Largo da Estação, reforma do Estádio Severino Moura do Vale e as Casas Populares em parceria com o programa MINHA CASA, MINHA VIDA. Cocó ainda destacou o avanço na aréa da saúde através da implantação dos programas SAÚDE DO HOMEM E DA MULHER.


Novo Visual

Quem apareceu com um novo visual na sessão da Câmara no dia de hoje foi o vereador Antonio Ozik ( Zico-PR ). O parlamentar que passou uma semana no Rio de Janeiro, curtindo as águas de Copacabana ao lado de sua esposa Cristina, abordou algumas ações desenvolvidas pelo seu mandato, podemos destacar a ajuda dada ao Itaretama Sport Club, a nova equipe de futsal feminino de Lajes e a entrega de uma cadeira de rodas a uma moradora do conjunto COHAB.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!