Resenha da Câmara

Foco Sertanejo
By -

Poder Legislativo

A Câmara Municial de Lajes realizou na manhã desta sexta feira mais uma sessão legislativa. Os trabalhos foram presididos pelo 2º secretário, vereador Canindé Almeida ( PTB ). Na ordem do dia foi aprovado um requerimento do vereador Gilson Nunes ( PMDB ), requerendo pedido de licença de quinze dias para tratamento de saúde, tendo em vista um acidente automobilístico sofrido pelo edil. Compareceram a sessão de hoje, os seguintes vereadores: Canindé Almeida ( PTB ), Cesar Militão ( PSB ), Jimmy Cleison ( PHS ), Canindé Rocha ( PT ), José Carlos Felipe ( Zé Mata-PT ), Antonio Ozik ( Zico-PR ) e Clovis vale ( PP ). Ausentes: O presidente Isailson Leocádio ( Luquinha-PDT ) e Gilson Nunes ( licenciado-PMDB ).

Pronunciamentos

Vereador Zico ( PR ): O parlamentar iníciou seu pronunciamento, se solidarizando com o ex vereador Tarcio Araujo pelo falecimento de sua mãe ( D. Liquinha ), ocorrido ontem em Natal, e aproveitou para parabenizar o advogado José Domingues, pelo seu aniversário ocorrido no ultimo sábado em sua fazenda São Joaquim ( Lajes ). Zico agradeceu a receptividade feita pelo Dr. Domingues aos amigos que lá estiveram. O edil ainda comentou sobre a sua viagem ao municipio de Santo Antonio, no agreste potiguar, onde participou da instalação do diretório do PR naquele municipio, onde foi eleito para presidir a legenda o seu irmão, vereador Joca de Ozir. Zico ainda anunciou que nos proximos dias estará assumindo o comando do PR lajense.
Vereador Canindé Rocha( PT ): O parlamentar petista usou a tribuna da Câmara para parabenizar a todos os fotografos pelo seu dia 19 de agosto. O edil também se solidarizou com a família de D. Liquinha pelo seu falecimento ocorrido no dia de ontem na capital do estado. O vereador também parabenizou o Partido Progressista ( PP ) no Rio Grande do Norte, pela sua postura de independencia sobe o comando do seu presidente o vereador de Parnamirim Sergio Andrade, e criticou a postura do PMDB do deputado Henrique Alves, que em Brasilia defende o governo da presidente Dilma e aqui no estado faz aliança com o DEM, o maior adversário do PT a nivel nacional. O parlamentar petista atribuiu estes acontecimentos a queda da verticalização partidaria .

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!