segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012: Segurança total.


O Blog Foco Sertanejo destaca nesta oportunidade o brilhante trabalho da nossa Policia Militar, dando total segurança aos nossos foliões durante o período carnavalesco na cidade de Lajes. Temos um ótimo contigente policial nas ruas e durante a noite na Praça da Folia os policiais fazem um exelente trabalho para garantir a segurança dos que participão do Carnaval do Compromisso em 2012.
Queremos ainda parabenizar o trabalho desenvolvido pelo Tenente Rener, a frente do destacamento policial de nossa cidade. O Tenete Rener tem se mostrado um ótimo comandante da nossa Policia Militar no município de Lajes. Homem simples e educado, que trata todo mundo com igualdade e que vem garantindo a segurança da nossa população.
Em conversa com o colega Blogueiro Junior CD, o tenente Rener disse que o trabalho da nossa Policia Militar esta tranquilo durante o período carnavalesco, e que o homicídio ocorrido na manhã de ontem em nossa cidade não tem nada haver com o Carnaval, pois segundo o Comandante do Destacamento Policial de Lajes, o caso trata-se de possível acerto de contas.