segunda-feira, 19 de março de 2012

Email do Leitor.

Caro Amigos 
Chico Ivo e Canelinha, 
Venho informar que nos dias 07 e 08 de abril/2012 será feito o atendimento aos cidadãos das cidades de Lajes no dia 07 de abril (sábado) na Alvoalto e no dia 08 no domingo em Pedra Preta na Cooperativa de Ovinocaprinocultores na Rua Coronel José da Costa Alecrim, s/n, Centro - Pedra Preta/RN.
Com o apoio do nosso amigo e colaborador Valério Silva, que está empenhado em levar a equipe de Advogados da Advocacia Previdenciária e Trabalhista à cidade de Pedra Preta, para que todos os cidadãos daquela cidade possam ter acesso e informações dos seus direitos junto ao INSS, como também causas civeis e trabalhistas. Esse atendimento será levado a Pedra Preta a partir de agora, como já vem sendo feito em Lajes todos os meses. Valério Silva conta com a ajuda dos Advogados Dr. Giuliherme, Dr. Freitas e do Bacharel em Direito Dr. Marcos Nicácio, no qual vem executando um belo trabalho na cidade de Lajes e região Central, como muita admiração e respeito da população lajense. 

Agradeço Antecipadamente, 

Advocacia Previdenciária
Dr. Marcos Nicácio

Jardim de Angicos: Paulo Amaro e Moacir em campanha.
 Na manhã de ontem (18) do corrente iniciou-se uma grande maratona pelos distritos do nosso município, onde primeiramente foi a vez da comunidade de Fazenda Nova receber a comitiva do pré-candidato a prefeito Paulo Amaro de Lima (DEM) e o pré-candidato a vice-prefeito Moacir Guimarães (PP) juntamente com os vereadores e pré-candidatos a reeleição Múcio Luiz e Margarida Soraya e os pré-candidatos Gleydson Bezerra, Antonio Humberto, Francisco de Assis (Titiu) Conceição Ferreira, Adriano Fabrício e José Nobre. 
Realmente deu pra gente conferir de perto o tamanho da satisfação que todos daquela comunidade tiveram para conosco, uma receptividade maravilhosa, e um carinho acima de tudo, o povo está ciente de quem deve administrar nossa cidade a partir de Janeiro próximo, não vamos se enganar com falsas promessas, vamos se engajar em torno de um único nome para governar nossa cidade em um futuro muito breve. 
Aproveitando a oportunidade queremos aqui agradecer a receptividade nas famílias Batalha, Bezerra, Ferreira, Machado e muitas outras que nos receberam com tanto carinho. 
No próximo sábado e domingo dias 24,25/03 será a vez da grande comunidade de Serrinha receber todos os nossos pré-candidatos e comitiva em dois dias de muita visita, sendo casa a casa, olho no olho, iremos de perto conversar com as pessoas e ouvir os apelos daquela comunidade tão sofrida. 

AGUARDEM... 

Fonte: Gleydson Bezerra.