Sem título

Foco Sertanejo
By -

Aniversariante do dia.
Hoje é dia de felicitações ao nosso Prefeito Benes Leocádio, pela passagem do seu aniversário. O blog Foco Sertanejo parabeniza  o nosso gestor por mais um ano de vida que o nosso Deus tem lhe consedido. 
Feliz Aniversário, e um futuro muito promissor de uma grande vitória.

PR que indicar o futuro Vice do Prefeito Benes. 
O Partido da Republica no município de Lajes também está pleiteando a vaga de Vice Prefeito  do atual Prefeito Benes Leocádio no seu projeto de reeleição. Em conversa com o nosso blog, o Presidente do PR Antonio Ozik Pereira (Zico) nos falou que o seu partido também vai colocar o seu nome a disposição do grupo para a disputa da chapa majoritária encabeçada por Benes Leocádio (PMDB). Zico ainda comentou: "Estamos na luta pela reeleição do nosso Prefeito Benes, o PR veio para somar nesta luta. Estive conversando a poucos dias com o nosso Presidente Estadual Deputado Federal João Maia, que de pronto se solidarizou com a nossa luta e disposição de pleitear a vaga de Vice Prefeito, no pleito eleitoral deste ano. O nosso nome está a disposição do grupo para buscarmos uma grande parceria na gestão futura", finaliza o Vereador Zico.
O Edil ainda comentou com nossa reportagem que o seu projeto é transparente, pois não tem o que temer e conhece o seu potêncial para a disputa eleitoral deste ano.

Amanhã comerça o Curso de Inclusão Digital no Assentamento Boa Vista.
Terá início nesta segunda feira (23/04) mais uma etapa do Curso de Inclusão Digital realizado pelo Sindicato Rural de Lajes em parceria com o SENAR e Prefeitura Municipal de Lajes. A comunidade contemplada desta vez será o Assentamento Boa Vista. 
Na última sexta feira (20/04), o Presidente do Sindicato Rural de Lajes e Vice Presidente da FAERN, Cesar Militão, esteve em Boa Vista realizando as inscrições do Curso de Inclusão Digital naquela comunidade.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!