sábado, 28 de abril de 2012


Vereador Clóvis Vale é reconduzido ao comando do PP Lajense.
Foi realizado na manhã de hoje a Convenção para a renovação do Diretório do Partido Progressista no município de Lajes. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e contou com as presenças do representantes de vários partidos. Do PSB o vereador Cesar Militão. Do PHS vereador Jimmy Cleisson e do PMDB o advogado José Domingues e o secretário de comunicação da Prefeitura de Lajes Pedro Joventino Alves. 
Na oportunidade, o vereador Clóvis Vale (Cocó) foi reconduzido a presidência do PP no município de Lajes, e também representará a liderança do partido no Legislativo Municipal. 
A comissão executiva do PP em Lajes ficou assim constituída: Clóvis Secundo Vale (Presidente), José Reinaldo da Silva (1º Vice Presidente), Francisco Ivo Damasceno (2º Vice Presidente), Manoel Quirino da Costa (Secretário Geral), Francisco Moura do Vale Junior (Secretário), Gilberto Alves do Nascimento (Tesoureiro Geral) e Kleber de França Costa (Tesoureiro). 
Delegados a Convenção Estadual: Clóvis Secundo Vale e Manoel Quirino da Costa.

Veja as fotos do evento:





Sindicato Rural de Lajes fez encerramento do Curso de Inclusão Digital no Assentamento Boa Vista.
Foi realizado na manhã de hoje mais um Curso de Inclusão Digital na Zona Rural do nosso município, realizado pelo Sindicato Rural de Lajes em parceria com o SENAR e Prefeitura Municipal. 
O Curso foi concluido por uma turma de 20 alunos no Assentamento Boa Vista, e contou com a presença do presidente do Sindicato Rural e vice presidente da FAERN Cesar Militão.
Na próxima segunda feira será iniciado o Curso de Informatica Básica para 20 alunos do ProJovem, na sede do município, que será realizado no Centro Pastoral de nossa cidade.