terça-feira, 26 de junho de 2012


Dia 26/06 teremos PEDIATRA manha e tarde 
Dia 27/06 teremos CARDIOLOGISTA aparti 12:00 
Dia 28/06 teremos MEDICO DO TRABALHO aparti das 13:00. 
Dia 28/06 teremos FONODIOLOGIA ( Audiometria, exame de audição e voz adulto e criança. teste da urelhinha e exame neo natal. aparti das 14:00. 
Ligue e marque sua consulta. 99991716, 99772763, 35322600.
 
Desespero toma conta do bacurau em Pedra Preta.
Após a grande convenção realizada no último domingo na cidade de Pedra Preta, os adversários do candidato tucano Luiz de Haroldo, entraram em desespero total, chegando ao ponto de pichar o carro de Luiz de Haroldo, tentando denegrir a imagem do candidato do PSDB.
Isto não é novidade na política pedra pretense. Sempre quando um candidato aparece em vantagem, os adversários tentão manchar a história deste candidato.
Estamos em um regime democrático, o eleitor é livre para escolher o melhor para o seu município.
Portanto, o blog Foco Sertanejo vem repudiar este tipo de comportamento que feri a democracia brasileira.

Nota de Repúdio.
O nosso blog também vem repudiar uma matéria publicada em um blog de Pedra Preta, tentando denegrir a imagem de um cidadão ilustre daquele município.
Estamos falando do Dr. Boris Marinho. Homem integro e honesto, filho de uma família que iniciou a história de Pedra Preta.
Não podemos aceitar esse tipo de provocação. Conhecemos o carácter do Dr. Boris Marinho, que não tem nada a ver com que foi publicado no veículo de comunicação. Uma nota covardemente postada, onde quem escreveu não teve coragem de se identificar.
Gostaria de chamar atenção dos nossos amigos blogueiros, para que notas dessa natureza só vinhece ser publicada com a assinatura do responsável, para não manchar o carácter da nossa imprensa.
Ora amigos, dizer que o Dr. Boris Marinho não é filho de Pedra Preta, é tão somente ter falta de conhecimento da história daquele município.