sábado, 23 de junho de 2012

Em clima de festa PSB de Santa do Matos homologa candidaturas de Ionara Leocádio e Paulo Bezerra.
A cidade de Santana do Matos viveu na noite de ontem momentos marcantes na hitória política daquele município, por ocasião da convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que homologou os nomes de Ionara Leocádio (Prefeita) e Paulo Bezerra (Vice), numa chapa puro sangue.
Caravanas de vários municípios da região estiveram presentes na noite de ontem em Santana do Matos.
Aqui de Lajes destacamos o prefeito Benes Leocádio (Irmão de Ionara), a presidenta do PMDB lajense e primeira dama deste município, Drª. Ana Karina Araujo, vereadores José Mata, Canindé Rocha, Cesar Militão, Luquinha Leocádio, ex secretários Marcão e Mael Quirino.
De Fernando Pedroza estava o vice prefeito Vavá. De Angicos registramos a presença do pré candidato a vereador pelo PV, Nildo do Cabugi.
De Pedra Preta estava o pré candidato a prefeito pelo PSDB, Luiz de Haroldo, vereador Claúdio Avelino e várias outras lideranças de municípios circo vizinhos.
Ainda queremos registrara presença  do vice prefeito de Lajes, Mário Madruga.
Lideranças estaduais presentes na convenção do PSB santanense, destacamos a ex governadora Wilma de Faria, que terá seu nome homologado no dia de hoje como candidata a vice prefeita da cidade do Natal, na chapa encabeçada pelo ex prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), convenção que será realizada na tarde de hoje no palácio dos esportes na cpaital do estado.
Quem também vem trazer o seu apoio a Ionara Leocádio foi a deputada federal Fátima Bezerra (PT) e o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM).
O ginásio de esportes de Santana do Matos estava lotado, recebendo manifestantes liderados pelo prefeito Assi da Padaria.
Um dos discursos mais aplaudido foi o do prefeito do município de Lajes, Benes Leocádio, que levantou o público presente na convenção do PSB santanense.