Sem título

Foco Sertanejo
By -

Onda vermelha invade Jardim de Angicos.
A cidade de Jardim de Angicos assistiu na noite de ontem a maior carreata política de sua história.
A onda vermelha invadiu a terra de Alzira Soriano. A carreata  saiu do distrito de Fazenda Nova, com destino a Jardim de Angicos, passando pelas comunidades de Pedra do Navio, Assentamento Arraial dos Balbinos, chegando a cidade que se tornou pequena para tantos carros e motos que participaram do evento.
Em cada esquina o povo assenava e aplaudia os candidatos da coligação "União Vitoriosa de Jardim de Angicos", formada pelos partidos DEM, PP, PMN e PSC.
O candidato a prefeito Paulo Amaro (DEM) e o candidato a vice prefeito Moacir Junior (PP), receberam a calorosa recepção dos jardinenses por onde passaram.
Quem também esteve ao lado de Paulo Amaro e Moacir Junior, foi o prefeito Agnelo Bandeira e o seu vice prefeito Moacir Guimarães.
A carreata percorreu as principais ruas de Jardim de Angicos, e em frente ao ginásio de esportes da cidade, o candidato a prefeito Paulo Amaro, juntamente com Moacir Junior, levaram suas mensagens ao povo jardinense.
Um dos discursos mais aplaudidos da noite de ontem, foi o do prefeito Agnelo Bandeira, mostrando sua força e liderança na campanha de Paulo Amaro para prefeito de Jardim de Angicos.
Segundo a coordenação da campanha, quase 200 carros e 150 motos acompanharam a carreata de Fazenda Nova até Jardim de Angicos.
Blogueiro e locutor F.Cruz ao lado do ex vereador José Pequeno, candidata a vereadora Conceição e seus familiares em Fazenda Nova.
Sanfoniero Chico de Augusto ao centro junto aos amigos de Fazenda Nova
Vereadora Margarida Soraya (PMN) e sua galera.
Vereador Mucio Luiz juntamente com a vereadora Margarida Soraya, ambos do PMN e a galera jovem de Jardim de Angicos.
Candidato a prefeito Paulo Amaro, juntamente com o seu vice Moacir Junior e representantes da família Teixeira.
Candidato a vereador Betinho (PSC) ao lado de seu pai.
Vice prefeito Moacir Guimarães ao lado do seu herdeiro político Moacir Junior.
Prefeito Agnelo vibrando ao lado dos seus familiares.
Paulo Amaro e o seu vice Moacir Junior.
Hemocionado e sobre muitos aplausos o prefeito Agnelo Bandeira fala ao povo jardinense.

Pedra Preta: Luiz de Haroldo segue em campanha pela Zona Rural do município.
O candidato do PSDB em Pedra Preta, Luiz de Haroldo, segue visitando a Zona Rural do seu município. 
Neste domingo (22/07), Luiz voltou a visitar a região da Beira do Rio, acompanhado do seu companheiro de chapa e atual vice prefeito Guilherme Teixeira. Na comitiva estavam presentes vários candidatos a vereador .
Em Caatinga de Areia o candidato tucano participou do aniversário do senhor Manoel Marssal, onde na oportunidade recebeu o apoio e a solidariedade do prefeito de Jardim de Angicos Agnelo Bandeira, que também esteve presente ao evento.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!