Sem título

Foco Sertanejo
By -
 
Saúde
Para melhor atender a população lajense em exames de alta complesidade, o Centro Clínico de Lajes vem se modernizando a cada dia.
A partir da 05 de agosto estará sendo realizado no Centro Clínico de nossa cidade o exame de ergometria (teste da esteira).

Em campanha
O candidato a prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira (PMDB), vem intensificando suas visitas junto ao eleitorado pedrozense.
Daniel na companhia de seu candidato a vice prefeito, Magno Alves, estão organizando uma grande mobilização política naquele município para o próximo sábado, dia 28 de julho.
Em conversa com a nossa reportagem, Daniel Pereira nos informou que na mobilização do PMDB deste final de semana, estarão presente as mais expressivas lideranças PMDBistas do nosso estado, entre elas o ministro da previdência social Garibaldi Alves Filho, deputado federal Henrique Eduardo Alves e os deputados estaduais Walter Alves e Gustavo Fernandes, além do seu líder maior na região central, o prefeito do município de Lajes Benes Leocádio.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!