Sem título

Foco Sertanejo
By -

Onda vermelha toma conta da feira livre de Lajes
A onda vermelha tomou conta na manhã de hoje da feira livre de nossa cidade. O candidato Nonato Santos ( PT ) e o seu vice Kecinho (PMN) fizeram caminhada na manhã deste sábado no Centro Comercial Marcelo Montoril, ao lado do ex prefeito Edivan Secundo Lopes, candidatos a vereador e várias outras lideranças petistas. Podemos destacar de Pedra Preta, os candidatos a vereador Gilberto Pereira (Betinho) e Romildo Pereira (Birron), de Fernando Pedroza o blogueiro Magnus Paulo (Antena Ligada).
A grande atração da caminhada petista na feira livre de Lajes na manhã deste sábado, foi a presença da deputada federal Fatima Bezerra, que trouxe sua mensagem aos feirantes trabalhadores e agricultores do município de Lajes, afirmando que Nonato Santos é o candidato de Dilma e Lula neste município.
Estavam presentes na caminhada a presidente do PT em Lajes, Lucimar Roque, e a ex secretária de agricultura Gorete Tadeu.
Ainda falaram aos feirantes na manhã de hoje, os candidatos a vereadores Canindé Almeida (reeleição), Wilson Alves (Cravina), Eliana Santos e Zé Mendes.
A programação do PT no dia de hoje se encerrará com paciata a noite saindo do Bom Cabrito, percorrendo várias ruas de nossa cidade.

Edivan Lopes entra pra valer na campanha de Fabia Lopes para vereadora
O ex prefeito Edivan Lopes entrou pra valer na campanha de sua herdeira política Fabia Lopes para vereadora. O professor Edivan tem visitado vários bairros de nossa cidade, em busca do voto dos lajenses para consolidar a eleição de sua filha por uma cadeira na Câmara Municipal de Lajes na próxima legislatura.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!