segunda-feira, 15 de outubro de 2012


De volta a ceara do Mestre
Estamos de volta as atividades evangélicas na Igreja Assembléia de Deus Ministério Independente na cidade de Lajes. Depois de passarmos mais de três meses distantes do convivio com nossos amados irmãos, retornamos a obra de Deus cheio de fé e esperança naquele que tudo pode e nos fortalece, Jesus de Nazaré.
Quero aqui agradecer em primeiro lugar ao nosso Pai Celestial, pela sua infinita misericordia de ter nos mantido de pé, e em segundo lugar agradeço aos irmãos e irmãs que oraram por nós. Retorno me colocando a disposição do Pastor Presidente do nosso Ministério, Francisco de Assis Gomes do Nascimento, para fazer a obra do nosso Deus, que nos guardou durante a luta ardua que travamos no período político. Lutas dificieis mais vitoriosas tanto aqui em Lajes, como no município de Pedra Preta. Oro a Deus para que ilumine os novos governantes e que venham realizar uma brilhante administração nestes municípios, pois segundo a Bíblia Sagrada, as autoridades são constituídas por Deus aqui na Terra.
Termino dizendo: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer". Agradeço ao meu Deus e estou pronto para a batalha.