Sem título

Foco Sertanejo
By -

ADEMI/RN realiza Reunião de Obreiros e Culto de Santa Ceia
A Assembléia de Deus Ministério Independente no RN, com sede/fórum na cidade de Lajes, realizou na tarde de ontem reunião com os obreiros do campo no templo sede da cidade de Lajes. Estiveram presentes caravanas vindas da cidade de Pedra Preta e assentamento São Pedro.
Na reunião da tarde foi apresentado o Estatuto da denominação para os obreiros e cooperadoras presentes. A noite foi realizado o grande culto de Santa Ceia do Senhor, que contou com um grande número de irmãos da igreja. Esteve presente o irmão Pocidonio, que aos seus 103 anos de idade, continua alegre e servindo ao Senhor Jesus, ao lado do irmão Carlos Augusto, dirigente da congregação do assentamento São Pedro. Também esteve presente o Presbitero José Evaristo, dirigente da congregação da cidade de Pedra Preta.
No próximo dia 22 de dezembro, a igreja Assembléia de Deus Ministério Independente estará realizado uma grande festa evangélica na cidade de Lajes, onde pela manhã, haverá Batismo nas Águas, a tarde, Consagração de Obreiros (Presbitério e Diaconato) e celebração da Santa Ceia, e a noite, grande Cruzada em frente ao Templo Central, na rua Sinfronio Moura do Vale, 261.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!